Zankyou no Terror OP Single – Trigger [Yuuki Ozaki]

Olha o que chegou! O single que todo mundo tá esperando desde o começo dessa temporada! Bom, talvez não todo mundo, mas eu tava. E dessa vez eu nem me atrasei pra postar, olha só! Bom, atrasar eu atrasei, mas só 3 horas, então não é realmente um atraso. O single tinha saído bem antes (faz 13 horas, na verdade), mas eu só acordei faz 3 horas então as outras 10 não são um atraso <33

Eee com certeza vocês perceberam, mas de agora em diante os posts no MTime não vão mais ser coloridos! Isso já devia ter mudado faz um tempo, mas enfim. Não precisam mais se preocupar com todo o roxo!

Mais

Sailor Moon Crystal OP&ED Single – MOON PRIDE [Momoiro Clover Z]

Eu sei! Eu sei! Fiquei três meses sem postar, sinto muito! Como pedido de desculpas, hoje eu vou postar dois singles e dois CDs, que tal? E gente, sério, sempre que quiserem que eu poste algum single, ou até que eu poste qualquer coisa, seja uma review de algum anime, um tutorial pra cosplay ou dicas pra se divertir na liba, peçam! Eu não tenho como ler a mente de ninguém e por enquanto só tô postando aqui os singles que eu gosto, às vezes nem isso. Se vocês não quiserem ver o MTime parado por meses, me dêem idéias de posts pra fazer! Mesmo os outros singles que eu vou postar hoje tão super atrasados, porque eu tava com preguiça de postar antes e ninguém tinha pedido nem nada. Esse single eu só corri pra postar porque por favor, né? Foi o lindo do Revo que compôs MOON PRIDE!

Mais

CD incluindo a OP de Aldnoah.zero – THE BEST “Blue” e “Red” [Kalafina]

Não falei que ia postar dois CDs hoje? Sabe quando uma banda lança aquele CD que tem os maiores sucessos da banda, ou talvez as melhores músicas, ou os dois, ou as músicas preferidas do filho do vocalista, ou sei lá? Pois é, é isso que eu tô postando hoje. Kalafina lançou dois CDs com as melhores músicas delas, um sendo o THE BEST “Blue” e o outro sendo THE BEST “Red”. Não faço idéia de por que um é azul e o outro é vermelho, mas a divisão é provavelmente pra elas terem a oportunidade de escolher mais músicas pra relançar sem ter que fazer o pessoal comprar um CD imenso. Isso e óbvio que se uma pessoa gostar de metade das músicas do Blue e metade das músicas do Red, vai comprar os dois, o que dá mais lucro pra elas que se alguém comprar o Purple. Não, não existe um Purple, é só um exemplo.

“Mas Saa, por que você tá postando isso? É tão raro você postar CDs de uma banda, e eu nunca te vi postar nada da Kalafina!” porqueeee uma das músicas no Blue é a OP de Aldnoah.Zero! Se você não tem espaço, internet ou paciência pra baixar o Blue inteiro, relaxe que como sempre eu tô disponibilizando o download da OP separadamente. É a 15ª música do Blue, chamada heavenly blue. Se você mesmo assim não quiser brincar, é só esperar algumas semanas! Ainda vai lançar um single separado de heavenly blue, incluindo a música na sua versão inteira, na sua versão cortada pra caber na OP e na sua versão instrumental.

Mais

Free!: Eternal Summer OP Single – Dried Up Youthful Fame [OLDCODEX]

Não falei que ia super postar hoje? Além desse single, eu ainda vou postar os dois “THE BEST” CDs da Kalafina, com duas semanas de atraso mas enfim. Esse single aqui tá com três dias de atraso, o que não é tãããão ruim assim, né? Né?

Mais

Epis da semana 14 de 2014

mahoukacapa14

Edit: ninguémleu o post então eu não vou continuar fazendo. Talvez um dia eu tente fazer de novo, quem sabe?

Eu ainda não decidi qual vai ser o título permanente, mas enquanto isso vai esse. O concurso pra escolha do nome era obviamente uma brincadeira de primeiro de abril, mas por favor, se vocês tiverem alguma idéia pra nome desse tipo de post, falem pra gente!

Saa aqui de volta com um novo post semanal! Todo sábado, eu vou fazer um post com um resuminho do que aconteceu em cada anime dos que eu tô assistindo e minhas opiniões sobre o episódio. Animes que acabaram e animes que começaram vão ter coisinhas a mais, mas eu nem vou explicar porque vocês já vão poder ver nesse post.

Mais

[Concurso] Ganhe uma viagem para o Japão!


Por essa vocês não esperavam, né? Isso mesmo: o MTime está dando uma viagem para o Japão EEEEE um saco inteiro de marshmallows pra quem participar e ganhar o nosso concurso! Como? É fácil!

O MTime em breve vai começar um novo tipo de post semanal! Em cada domingo, a gente vai pegar os animes que está assistindo e fazer um resuminho do que aconteceu no epi da semana e o que a gente achou dele (tipo os que o Japanator faz, em inglês). O problema é o seguinte: a gente não tem título pra esse tipo de post! E é aí que você entra, caro leitor!

O melhor nome para o novo tipo de post (ou seja, aquele que a gente vai usar) vai ganhar uma viagem para o Japão eeee um pacote de marshmallows! Entre no concurso aqui (se você tiver problemas na parte de compartilhar, provavelmente é o bloqueador de popups)!

Durarara!! vai ter segunda temporada!

23towpj

Gente, vocês conseguem imaginar o quanto eu tô feliz? Provavelmente não, porque gente do céu, eu tô MUITO feliz. Tipo “dando pulinhos sentada” feliz. Vontade de abrir a janela e gritar de felicidade. E de colocar! Um! Monte! De! Pontos! De! Exclamação! Nesse post!!!!!!!!!!!!!!

Mais

Entradas Mais Antigas Anteriores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: