Noragami OST – Noragami no Oto [Iwasaki Taku]

Iwasaki Taku

Seis dias atrasada, mas tá aqui! Finalmente tô postando a OST de Noragami! Tem 24 músicas e uma boa quantidade e qualidade de scans, MAAS o CD é super feioso, então as scans não valem muito a pena não. 176 MB, gente. Grandinho. Mas fazer o que, né? E gente, colocar o tempo de cada uma das 24 músicas foi um pesadelo. Nunca mais.

Mais

Noragami OP Single – Goya no Machiawase [Hello Sleepwalkers]

Hello Sleepwalkers

Eu sei que é bom nunca ter mais de um single por dia, pro MTime não ficar vazio e sem posts o resto da semana, mas esse já tava 17 dias atrasado, então achei melhor postar hoje que eu tenho tempo, ao invés de continuar adiando. Pois é, um single eu posto em menos de duas horas, o outro em mais de duas semanas… espera só até eu postar os singles atrasados da May’n! Esses tão anos atrasados, hahahah!

Mais

%d blogueiros gostam disto: