Sailor Moon Crystal OP&ED Single – MOON PRIDE [Momoiro Clover Z]


Eu sei! Eu sei! Fiquei três meses sem postar, sinto muito! Como pedido de desculpas, hoje eu vou postar dois singles e dois CDs, que tal? E gente, sério, sempre que quiserem que eu poste algum single, ou até que eu poste qualquer coisa, seja uma review de algum anime, um tutorial pra cosplay ou dicas pra se divertir na liba, peçam! Eu não tenho como ler a mente de ninguém e por enquanto só tô postando aqui os singles que eu gosto, às vezes nem isso. Se vocês não quiserem ver o MTime parado por meses, me dêem idéias de posts pra fazer! Mesmo os outros singles que eu vou postar hoje tão super atrasados, porque eu tava com preguiça de postar antes e ninguém tinha pedido nem nada. Esse single eu só corri pra postar porque por favor, né? Foi o lindo do Revo que compôs MOON PRIDE!

Eu ia falar um monte de coisa mas o single upou rápido hoje então vou deixar ele aqui sem comentários, ok? Nem me perguntem se eu gostei de MOON PRIDE, foi o Revo que compôs, óbvio que eu gostei. Não tem muita cara de Revo no começo mas aí chega na guitarra e yup, esse é o Revo que eu conheço e amo.


Sailor Moon Crystal OP&ED Single – MOON PRIDE

01 – MOON PRIDE [03:43]
02 – Tsuki Niji [04:22]
03 – Moon Revenge [04:26]
04 – MOON PRIDE (Off Vocal Ver.) [03:43]
05 – Tsuki Niki (Off Vocal Ver.) [04:22]
06 – Moon Revenge (Off Vocal Ver.) [04:25]

Download

Deixe uma resposta

