[Concurso] Ganhe uma viagem para o Japão!


Por essa vocês não esperavam, né? Isso mesmo: o MTime está dando uma viagem para o Japão EEEEE um saco inteiro de marshmallows pra quem participar e ganhar o nosso concurso! Como? É fácil!

O MTime em breve vai começar um novo tipo de post semanal! Em cada domingo, a gente vai pegar os animes que está assistindo e fazer um resuminho do que aconteceu no epi da semana e o que a gente achou dele (tipo os que o Japanator faz, em inglês). O problema é o seguinte: a gente não tem título pra esse tipo de post! E é aí que você entra, caro leitor!

O melhor nome para o novo tipo de post (ou seja, aquele que a gente vai usar) vai ganhar uma viagem para o Japão eeee um pacote de marshmallows! Entre no concurso aqui (se você tiver problemas na parte de compartilhar, provavelmente é o bloqueador de popups)!

Anúncios

The Legenda Of Zelda: Ocarina of Time 3D Soundtrack Download

Aceito doações. Sério.

Todo produto Nintendo acompanha um tipo de encarte indicando  instruções de como registrar os seus jogos na Nintendo Club. Todos aqueles que fazem parte, tem algum tipo de privilégio. Porém, não contávamos com essa.

Mais

Zelda Day, Vídeo Maroto e Viagem do Taa-chan [yay~]

“COMO ASSIM VIAJAR? SOSSEGA ESSA BUNDA NESSE COMPUTADOR E VOLTA A POSTAR!!11!!onze!!”

Oi povão ~

Então, título auto-explicativo. Um vídeo legal que achei na net sobre Zelda e um pouquinho sobre  o esperado Zelda Day no RJ.

Mais

Orkut – Chikari Cosplay Store [divulgação]

Em breve site, e logo o mundo ~ by: White Knight

Então Então, postagem rápida só pra divulgar a loja de um amigo meu.

Por enquanto, a loja especializada em cosplay só tem essa comunidade no orkut.

Mas pra quem tá querendo uma maneira simples e contato direto com os vendedores, tá ai a dica.

O pessoal é do RJ, e no link abaixo podem tirar todas as dúvidas.

Fatal Frame III – The Tormented OST – Koe

Go to the other side…Go to the other side. Cast the boat, take a ride…

 

Peguem suas câmeras obscuras, muitas herbs, algumas Sacred Water e infelizmente uma Stone Mirror. Talvez alguns filmes Type-zero também. A música da semana é de Zero: Shisei no Koe (零~刺青の聲~), ou mais conhecido no Ocidente como ” Fatal Frame III – The Tormented”.

Mais

Hugging Pillow de Homura Akemi e Top 10 do Sankaku

Yawn ~

Não sabe o que é um Hugging Pillow? São aqueles travesseiros do tamanho real de uma pessoa, feitos pra abraçar, dormir agarrado, ser Forever Alone, etc…

Mais

Silent Hill OST – O.R.T

Saudades do Pyramid Head...

Bom, Terça-Feira com cara de Segunda, nada mais justo que uma música pra continuar no clima.

Mais

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: