Noragami OST – Noragami no Oto [Iwasaki Taku]


Iwasaki Taku

Seis dias atrasada, mas tá aqui! Finalmente tô postando a OST de Noragami! Tem 24 músicas e uma boa quantidade e qualidade de scans, MAAS o CD é super feioso, então as scans não valem muito a pena não. 176 MB, gente. Grandinho. Mas fazer o que, né? E gente, colocar o tempo de cada uma das 24 músicas foi um pesadelo. Nunca mais.

Vou ter que admitir que Norgami não me pegou muito não. O Yato é super fofo, e a Hiyori também, se bem que ela tem uns momentos irritantes. Tipo o jeito que ela totalmente ignora o problema que a cauda dela é, e tá ficando óbvio que alguma hora na história isso vai dar problema. De novo. O Yukine é super meh. Achei que ele era fofinho no começo, mas acabou que ele não merece nem o Yato nem a Hiyori, e olha que esses dois têm seus problemas. E gente, sério, se esse problema do Yukine acabar com um “ah, no fim só precisava falar com ele”, eu vou ficar super desapontada com esse anime.

Mas história e personagens a parte, o anime é super lindo eeeee, adivinha! A OST é maravilhosa. Sério, amei. Amei tanto que resolvi postar, e olha que é raro eu postar OST. Às vezes eu super me canso com esse anime durante um episódio, mas aí me vem uma dessas músicas e geeente. Eu lembro por que ainda tô assistindo isso.

Eu vou postar logo isso pra não acabar fazendo uma lista das minhas preferidas, hahahah! Mas sabe o que essa OST me lembra? A OST de Ex Astris.

Ah, e pra quem tá se perguntando quem é o cara da foto do início do post, ele é o Iwasaki Taku, o compositor da OST. Geralmente eu coloco a foto do cantor, mas difícil fazer isso em uma OST, hahahah!

Noragami OST - Noragami no Oto
Noragami OST – Noragami no Oto

01 – Delivery [02:18]
02 – Fluctuation [02:26]
03 – Noratan [04:13]
04 – Peanut [02:58]
05 – Quiet fear [02:57]
06 – Recollection [02:57]
07 – Lurk in the dark [02:40]
08 – Soul chosen [02:17]
09 – Afternoon usual [01:40]
10 – Reproach [02:26]
11 – Misogi [03:39]
12 – Roar of God [03:00]
13 – Blind spot [03:22]
14 – Creepy [02:03]
15 – Again [02:29]
16 – Shadow dancing [02:29]
17 – Grief [03:18]
18 – Family [02:34]
19 – Harmony [02:49]
20 – Back alley [02:26]
21 – Sorrow [02:36]
22 – Corollary [02:50]
23 – The One [03:29]
24 – Conversation heart [02:08]

Download

Deixe uma resposta

