Little Busters vai virar anime!

Caaalma, gente, eu posso explicar! Meu último post foi, tipo, antes da fuvest, né? Então, um monte de coisa aconteceu ~ mais conhecido em osasco como “lol, passei na fuvest e entrei em química na usp ~”. Então, tipo, tá, eu não postei no intervalo entre a segunda fase da fuvest e o primeiro dia de aula, mas foi por causa de uma mistura de “fuuck eu não passei na fuvest e vou ter que procurar cursinho pra fazer” (não me culpem por ter achado que eu não ia passar, eu passei em 60, mais conhecido em osasco como “última da primeira chamada”) e uma época que simplesmente não tinha single novo. Aí de boa, né, eu comecei a ter aula faz 3 semanas (4, se contar com a semana de recepção) e não postei, mesmo saindo um monte de singles bons e até um cd da May’n (que eu juro que vou postar nem que seja a última coisa que eu faço na minha vida). Por que, vocês devem estar se perguntando, por queee eu não postei nessas semanas? Simples! Preguiça o meu curso é oooo integral! O que significa que eu saio de casa às 5 e 50 da manhã (se é que dá pra chamar isso de manhã) e volto às 7 e meia da noite. Então, tipo, ter eu tenho tempo, mas é tipo uma hora por dia, sei lá, e eu chego em casa cansada e tudo, o que meio que explica a preguiça. Isso e as aulas de cálculo, cof. Mas então, eu vou continuar a postar, só tenho que me adaptar primeiro aos novos horários e pá. E eu tô tipo muuito atrasada nos animes, porque não dá pra assistir no ônibus, né. MAS ENFIM, o MTime ainda não morreu! Eu já comecei a fazer todo um plano genial pra conseguir postar singles, até porque por sorte eu só tenho aula até as 11 e 40 de terça, que é o dia que sai singles. Ok que eu tenho que ficar mais tempo na usp fazendo relatórios e afins, mas eu volto mais cedo pra casa mesmo assim ~ então, tipo, é isso ~ eu vou voltar a postar sim ~

Agora, bom, a notícia vai ser menor que esse parágrafo enorme de desculpas, mas ok ~

Mais

Anúncios

Sobrevivemos por dois anos, OOOHOHOH ~

Como o post é gigante, vocês vão gastar bastante tempo lendo ele, então eu vou dar um conselho… deixem esse post carregando ou sei lá em uma aba esquecida e vão primeiro ver a surpresa, e só venham ler esse post depois de fazer o que tá escrito lá (ou desistir). Claro, vocês ainda podem deixar a leitura pra mais depois ainda e só pegar os downloads, mas aí já é escolha de vocês. E a gente se esforçou pra escrever tudo aquilo, então não deixem de ler ;;

Tá, eu planejava postar isso na hora do almoço (mais conhecida em Osasco como “hora que eu acordo”), mas alguns presentes demoraram mais pra ser feitos, então vai de noite mesmo ~ pelo menos deu pra postar no dia certo ~

Como os marshmallows (mais conhecidos em Osasco como “leitores fiéis do MTime”) mais antigos já devem saber, a gente faz aniversário hoje ~ não é realmente o aniversário da criação do MTime, mas é o da passagem do MTime pro wordpress (e bem a tempo, porque o geocities morreu ano passado), porque a gente não sabe direito que dia foi a criação do MTime. Mas isso tudo eu já falei ano passado ~

Por falar em ano passado, nosso último aniversário teve um post por presente, mas não deu muito certo porque foram posts demais, então esse ano vocês vão ter que aguentar um post maior do que a tese de doutorado que um dia vocês vão fazer (ou não). Eu tenho a leve impressão de que posts gigantes também não dão muito certo, mas é melhor do que nada.

A introdução já ficou grande demais, então eu vou colocar o índice do post aqui pra vocês verem quais presentes tem, e continuar a introdução depois do índice ~

Os melhores do ano:

MTime-related:

Mais

Little Busters! EX Characters Songs e Colors – Arrange Album

Enfim, como prometido! Só não trouxe os scans do Character CD de Saya porque… não tenho… E a imagem da Kud dá uma dica do próximo CD heh.

Mais

Little Busters! Time [Pack de Icons e Album!]

UPDATE: O link do pack de icons quebrou, e nenhum timer tem ele, então, se você baixou antes do link quebrar, por favor passe pra gente!

Sim, no mesmo dia que começa u_u bom, hoje estou trazendo em rar, um pack de icons que eu fiz de LB! e um Character CD, que é da Rin (Tomoe Tamiya), mas prometo que irei trazer depois x_x. O nome do Character CD é “Mission: Love Sniper!”. Espero que gostem XD

Mais

%d blogueiros gostam disto: