Zankyou no Terror OP Single – Trigger [Yuuki Ozaki]


Olha o que chegou! O single que todo mundo tá esperando desde o começo dessa temporada! Bom, talvez não todo mundo, mas eu tava. E dessa vez eu nem me atrasei pra postar, olha só! Bom, atrasar eu atrasei, mas só 3 horas, então não é realmente um atraso. O single tinha saído bem antes (faz 13 horas, na verdade), mas eu só acordei faz 3 horas então as outras 10 não são um atraso <33

Eee com certeza vocês perceberam, mas de agora em diante os posts no MTime não vão mais ser coloridos! Isso já devia ter mudado faz um tempo, mas enfim. Não precisam mais se preocupar com todo o roxo!

Eu preciso mesmo falar de Zankyou no Terror? Se você ainda não tá assistindo, vá assistir agora. Na minha opinião, não só é o melhor anime da temporada, mas tem potencial pra virar um dos clássicos. Basicamente o anime segue a história de dois adolescentes terroristas que colocam bombas em lugares e dão enigmas pra polícia resolver. O motivo deles está sendo revelado pouco a pouco, e mais personagens vão sendo envolvidos com o tempo, incluindo a Lisa, que pode muito bem ser a protagonista. Ela era só uma estudante normal (comparada a terroristas, claro) até acabar se envolvendo com a primeira bomba dos dois e decidir sair dessa vida de estudante e seguir eles pra onde eles foram. Ela tem bons motivos, mas não quero dar spoilers. Outro personagem que a gente vê frequentemente é um dos policiais, que por algum motivo estava trabalhando nos arquivos da polícia mas na verdade pode muito bem ser o melhor detetive de lá, ou pelo menos o com mais talento e habilidade pra resolver os enigmas dos dois protagonistas. Todos os personagens têm bons motivos pra fazer o que fazem, mas eu não vou falar eles aqui porque são revelados lentamente e eu não quero dar spoilers :33 A história e os personagens são muito bem feitos, mas essas não são as únicas qualidades de Zankyou no Terror! As cores, ambientação também são perfeitas, conseguindo mostrar que esse anime não tá de brincadeira ao de algum jeito fazer as cenas parecerem escuras mesmo durante os dias de verão mais quentes. A música também é ótima: tanto a OST quanto a OP e a ED são ótimas e combinam perfeitamente com o anime.

Gente, normalmente eu falaria das músicas do single, da ED e da OP, mas vocês vão ter que ficar só com a minha palavra de que elas são boas porque meus pobres fones de ouvido quebraram e eu não posso ouvir tudo de novo pra dar detalhes porque não quero acordar ninguém com a caixa de som em um volume suficiente pra eu conseguir ouvir cada instrumento.Mas sério, é tudo muito perfeito e vocês definitivamente deveriam assistir o anime, baixar esse single, ouvir e compartilhar com os seus amigos! Até porque isso ajuda na divulgação do MTime <33


Zankyou no Terror OP Single – Trigger

01 – Trigger [05:07]
02 – Dobu To Kobune To Bokura No Shinwa (Single Ver.) [02:18]
03 – Ashi No Tsuku Umi [04:53]

Download

Deixe uma resposta

