Colabore!

Não, o MTime não é só quem tem perfil aqui. É todo mundo que lê, comenta ou, de alguma forma, colabora. Se você quiser colaborar e ter seu nome citado em algum lugar, ou até um perfil aqui, fale alguma coisa nos comentários ou entre em contato por email! Você pode escrever um post que vai ser publicado no MTime, ou até virar um escravo timer e sempre postar! Você também pode fazer coisas aleatórias, tipo novos layouts, ou dar idéias pra posts. A gente provavelmente nem vai pensar muito pra aceitar o que você oferecer, então não fique com medo ~

O MTime não tem mais limite de Timers, então não se assuste com os nossos comentários antigos dizendo que o MTime tá lotado… eles não são mais verdade ~

(e não se assuste com as pessoas falando sobre formulários nos comentários, eles não existem mais)

Se você quiser virar Timer (escritor nesse blog), mande um email pra gente com o seguinte:

  • Como você quer ser chamado no MTime (tipo Saa, Jessy etc)
  • Forma de contato preferida (a resposta da sua aplicação pra ser Timer vai sempre ser por email, mas a gente vai precisar entrar mais em contato com você se te aceitar, pra você ajudar na tomada de decisões etc.)
  • Que cor você vai querer pros seus posts (não pode ser roxo, rosa, vermelho, verde nem preto)
  • Um exemplo de post que você escreveria no MTime (realmente escreva um exemplo, ok? pode ser uma review, o download de alguma música, uma notícia, qualquer coisa relacionada ao Japão. Pode não estar em dia, tipo uma notícia do ano passado, mas não pode ser algo que a gente já tenha postado, tipo, sei lá, o single da OP de Noragami.)
  • A sua descrição pequena que iria pra página de timers (a gente só vai te pedir pra fazer a descrição grande que vai ficar na sua própria página quando tiver certeza que você vai entrar pro MTime)
  • O que você gostaria de fazer no MTime (que tipos de posts, se quer ajudar com os temas do blog, cuidar das páginas, qualquer coisa)
  • Se você tem algum tipo de post que quer que seja exclusivo seu (tipo, posts da May’n são exclusivos da Saa, mas posts de jogos não são exclusivos do Takashi porque aí ia ser muito monopólio)

39 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jessy
    jul 13, 2010 @ 17:28:24

    eu posso, eu posso *-* /feliz
    ahushuahsa

    Responder

  2. Jessy
    jul 14, 2010 @ 09:00:19

    era pra ter interrogação u.u’ HAUSHAUSAUSHAUHSA
    perguntei se eu posso colaborar? xD

    Responder

    • Saah
      jul 14, 2010 @ 11:59:56

      Não, não pode, a gente prefere morrer a receber ajuda de você /sei
      … claro que pode, né euri maaaaaaas você vai ser a primeira pessoa a tentar colaborar na vida do MTime e talz, o que significa que a gente ainda não sabe se os formulários fununciam direito euri então você pode responder nos comentários também? ~

      Responder

      • Saah
        jul 14, 2010 @ 12:08:10

        Ok, esquece, pelo jeito ainda funciona euri
        Bom, se você tiver um medo crônico de formulários, nunca viu um na vida ou algo do tipo, pode só comentar aqui mesmo euri mas eu ficaria mais feliz se você usasse os formulários ~ já que eles nunca foram usados seriamente na vida e só serviram pra testes até agora euri

        Responder

  3. Jessy
    jul 15, 2010 @ 00:42:45

    weeeee *—*
    Que felicidade ser a primeira (a pessoa fica feliz com qualquer coisa, incrivel)
    E não se preocupe, eu preencho formulários de olhos fechados (vc aprende a fezer isso qdo se cadastra em tds os sites de empregos, de relacionamentos (tipo orkut, não tipo estou procurando garotos solteiros -q), de jogos, de seilámaisoqueeuesqueci) então eu preencho o de vcs tbem ^-^

    Responder

    • Saah
      jul 15, 2010 @ 15:06:53

      … euri
      … o problema é… se você já preencheu e talz, não funcionou ;; então você teria que colocar em um comentário e talz “1

      Responder

  4. Jessy
    jul 15, 2010 @ 15:51:18

    Na verdade eu não preenchi ainda *burra*

    Responder

  5. Jessy
    jul 15, 2010 @ 16:13:47

    tah, agora eah que o barato ai num abriu, mas eu não sei se eah erro da pag msm ou do pc, pq esse pc num deixa abrir td… ‘-‘

    mas dai eu tento no outro pc xD

    Responder

  6. Jessy
    jul 15, 2010 @ 19:46:41

    pronto! o/

    Responder

  7. Jessy
    jul 16, 2010 @ 02:14:22

    Tipo, eu mandei como pra fazer posts pq num dava pra mandar com mais coisas ‘-‘
    pq eu faço o que precisar -q
    bem, eu posso betar tbem ou cuidar do twitter que vcs abandonaram /odoh

    Responder

  8. fauzi
    jul 29, 2010 @ 05:56:47

    a saah ri ‘-‘

    Responder

  9. luisdarkhill
    mar 27, 2011 @ 16:38:07

    eu quero eu quero!
    como que eu faço?

    Responder

    • Saa
      mar 29, 2011 @ 19:52:31

      depende de como você quer ajudar a gente ~ se você achar os formulários muito confusos (não que eu tenha algo a ver com isso, cof /sei), você pode comentar aqui falando o que você quer ou pode fazer e a gente vê se dá, ou se precisa da coisa ~ a única coisa que realmente não vai dar é você virar um timer, porque o MTime já tá lotado demais. Mas você pode pensar em alguma outra coisa pra fazer ~

      Responder

  10. Jams
    maio 08, 2011 @ 23:52:28

    Eu li e ri de todos os comentários. xD
    Bom,sei lá, queria perguntar se é possível voces postarem algo sobre Ao no Exorcist *-*
    Acho que são um total de 26 eps (Segundo Takashi) sendo que só foram lançados 4 até o momento.
    Bom, é isso. n_n

    Responder

    • Saa
      maio 10, 2011 @ 07:02:54

      Uuuh, Ao no Exorcist, eu lia o mangá ~ digo, ainda leio, mas ok euri

      Se você quiser eu até faço review ~ o MTime tá parado mesmo, nada melhor do que uma review pra fingir que eu posto /sei

      Mas fazer review por epi dos epis que já saíram é meio chato, você prefere que eu faça uma review pros 4 e depois faça uma a cada epi ou pule os 4 primeiros?

      Responder

  11. Mari
    jul 19, 2011 @ 21:20:17

    Hmmm… Eu queria ajudar o/
    Já faz um tempo que to acompanhando aqui e não comentei nada pq… não sei pq u.u *soutoscamesmou.u*
    Então eu li no último post da Saa que tem uma vaga pra timer (foi uma pena a Yuu sair =/) então se puderem falem cmg pq eu acho q posso ajudar *o*
    Eu não sei pq to escrevendo tudo isso @.@ *loucamesmo>.>*
    Ok, vou calar a boca x.x

    Responder

  12. Stefany Daltro
    out 25, 2011 @ 00:54:29

    Talvez eu possa ajudar ‘-‘
    Sei lá ri os posts de vocês achei muito dahora HASUAHSU eu posso não ser tão divertida, mas parece ser legal ‘-‘ O que vocês precisam?
    Sobre mim: fã de shoujo/fã da Key Visual Arts/fã do Makoto Shinkai e suas produções míticas XD

    Responder

    • Saa
      out 25, 2011 @ 06:13:53

      Uwaah, brigada, brigada ~ e relaxa, nenhum timer começou divertido ~
      uuh, sei lá do que a gente precisa, acho que por enquanto o problema principal é a falta de posts… você podia, sei lá, escrever um post e enviar pra gente (pode ser qualquer coisa, desde review de anime até um post falando sobre a sua banda preferida, desde que ela seja japa), ou então você pode até virar timer ~ a diferença é que se você quiser escrever um post, você escreveu um e pronto, mas se você virar timer você posta aqui pelo resto da sua vida, e até depois /sei

      Responder

  13. Stefany Daltro
    out 25, 2011 @ 10:17:55

    Eba eba eba eba HAUHASUAHS putz vcs são timers até após a morte kk tenso
    ri demais
    Vo começar escrevendo um post – provavelmente uma review de anime – e aii vcs * O Conselho Supremo * decidem como continuar xD
    Logo logo eu envio o post =)

    Responder

    • Saa
      out 25, 2011 @ 17:51:05

      yup, yup, eu até já morri, já ressuscitei, já morri de novo, já ressuscitei de novo, e no fim eu continuo sendo timer /sei
      o mtime tá tão parado que é capaz da gente aceitar o post sem nem ler, mas ok /sei obrigada pela ajuda! ~

      Responder

  14. Stefany Daltro
    out 26, 2011 @ 16:46:29

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *0*
    Vou fazer minha review no fim de semana (essa coisa de faculdade acaba com minha semana) e mando pra vcs ok? /veryhappy
    Começando pelo meu anime favorito, Clannad, obra-prima da Key *0*
    Vai ser um prazer fazer parte da equipe *–*

    Responder

    • Saa
      out 26, 2011 @ 17:17:09

      yaaaay ~
      ah, ah, e eu esqueci de perguntar, mas ~ que cor você quer pro seu post? só não pode ser roxo, rosa, vermelho ou verde ~
      eu esperava que a jessy estivesse mentindo pra mim, mas… ;; faculdade realmente pega mais tempo do que estar no terceiro? porque aí eu desisto da fuvest e viro malandra /sei

      Responder

  15. Stefany Daltro
    out 27, 2011 @ 00:13:02

    Aaah roxo é minha cor favorita, mas como já era, fico com azul marinho, minha segunda favorita [oh, really?] *0*
    Sim, faculdade consome um tempo desgraçado, mas depende. Se você vai fazer USP, cara tenha certeza de que o seu tempo vai ser bem menor do que o terceirão. Nem sei como você consegue ter tempo pro marshmallow (não sei se está escrito certo e to com preguiça de conferir) e estudar pra fuvest.
    Faço facul particular então é um pouco mais tranquila, mas o fim do semestre é sempre mais intenso, pq tem só uma prova final pra cada matéria e ta chegando =x
    Enfim, falei demais ~
    Mando meu post no fim de semana =D

    Responder

    • Saa
      out 27, 2011 @ 14:57:51

      ok, vai ser azul marinho então ~ você tem alguma preferência de tom ou tanto faz desde que seja azul marinho?
      m, mas então como as pessoas na faculdade têm tanto tempo pra festas e talz? ;;
      é que eu abro o mtime de manhã antes de ir pra escola e faço os posts no ônibus, aí tá de boa ~
      e thaanks ~

      Responder

  16. Stefany Daltro
    out 28, 2011 @ 00:21:13

    Qualquer tom de azul marinho tá valendo HASUHASU eu não vo conferir a tabela hexadecimal pra te dar o valor certinho xD porque tenho preguiça
    Um detalhe sobre faculdade: você só pode escolher dois dos três itens [sono suficiente, vida social ou boas notas] eu acho que estou com sono suficiente e boas notas, porque vida social ta quase no zero; D:
    Se vc for cursar direito, medicina ou alguma engenharia, esqueça a vida social definitivamente ou voce será jubilada na usp kkkkkkk
    faculdade é o começo do fim, tem coisas piores [tipo pós e mestrados] Pega ônibus pra chegar na escola? que triste D:

    Responder

    • Saa
      out 28, 2011 @ 16:50:21

      ok, ok, já sei como vai ser o seu azul ~
      m, mas os 3 são importantes pro futuro, e agora? acho que eu vou escolher vida social e boas notas, mesmo, gafu ;;
      nah, nah, eu vou fazer química euri eu deveria ter aproveitado o meu segundo ano, gafu…
      pelo menos é o ônibus da escola, ahahah ~ se bem que é tenso quando as minhas amigas também pegam ele, eu acabo só conversando…

      Responder

  17. Stefany Daltro
    out 28, 2011 @ 17:41:45

    Vai deixar de dormir, certeza disso HUASHAU
    Quimica, tenho uma amiga que faz e ela ainda está viva, então tenha esperanças HUASHAU
    Saudades do colégio, era bem em frente a minha casa, agora eu fico tipo 1h30 de busão ou milhões de baldeações de metrô pra chegar na facul. Maldito curso dificil de achar kkk
    Enfim, juro que nao estou soh enrolando, o post vai estar pronto no fds :D

    Responder

    • Saa
      out 28, 2011 @ 18:59:14

      vou, vou, mas relaxa, sono é opcional, o resto não (?)
      hohoh ~ só pra saber, a sua amiga tá na usp? porque ia ser ótimo já conhecer as pessoas antes mesmo de entrar na faculdade /sei
      a minha escola também era perto da minha casa, mas não tinha ensino médio, aí eu fui pra outro prédio da minha escola que fica do outro lado do mundo, aí é tenso… mas pelo menos o ônibus de uma pra outra é de graça ~
      relaxa, relaxa, você provavelmente enrola menos do que qualquer timer ~

      Responder

  18. Stefany Daltro
    out 28, 2011 @ 22:11:55

    sono pra mim é lei HASUHAUAH
    Minha amiga mora tipo MUITO longe da usp, mas ela passou numa federal la na ZL e está se matando de estudar por lá, mas pelo menos tem um pouco de vida social e pelo menos 6hrs de sono por noite.
    Então até que é tranquilo, vc nao pega busão cheio e gente xingando o cobrador. kkk acontece muito por aki
    HASUAHSUAHU timers estão com preguiça tbm, é contagioso

    Responder

  19. Allen Walker
    nov 13, 2011 @ 13:29:21

    muito bom o site gostei!

    Responder

  20. Lari Chan
    dez 10, 2011 @ 22:25:53

    Eu num sei o que escolher T.T deixa preta,ou põe branca,ou roxa,você pode escolher,e adorei você,é tão cute *-*

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: