Durarara!! vai ter segunda temporada!

23towpj

Gente, vocês conseguem imaginar o quanto eu tô feliz? Provavelmente não, porque gente do céu, eu tô MUITO feliz. Tipo “dando pulinhos sentada” feliz. Vontade de abrir a janela e gritar de felicidade. E de colocar! Um! Monte! De! Pontos! De! Exclamação! Nesse post!!!!!!!!!!!!!!

Mais

Anúncios

Shingeki no Kyojin ganha (mais um) mangá spin-off

Anúncio do spin-off

Texto: “Como um bandido da capital real será capaz de caminhar adiante junto aos mais fortes da humanidade?”

(também achei gente traduzindo como “(…) junto à humanidade como o mais forte”)Não, essa ainda não é a minha volta ao MTime, hahah! Shingeki no Kyojin é um mangá que se passa em uma cidade cercada por paredes de 50 metros de altura, construída para proteger os últimos resquícios da humanidade de titãs, gigantes que comem pessoas. Cem anos depois de sua construção, um titã colossal, aparece e destrói a parede, deixando os titãs entrar na cidade. A história segue Eren Jaeger e seus amigos Mikasa Ackerman e Armin Arlelt, depois que a mãe de Eren e Mikasa é devorada por um dos titãs que entrou na cidade. Eren jura matar todos os titãs, e os três resolvem entrar na Legião de Reconhecimento (eu acho! Não sei esses nomes de coisa militar, desculpa) para matar titãs e salvar humanos.

Mais

Accelerator vai ganhar seu próprio mangá!

Como ele consegue ficar mais lindo do que já era? Assim, na boa?

Não me matem! Não me matem! Eu sei, oito meses sem postar, eu sei, desculpa… O motivo é simples: eu parei de assistir anime por um tempo, e usei meu tempo livre pra jogar (estudar pra quê, né). MAAAS o destino me fez voltar a assistir os anime tudo, então pode ser que eu volte a postar no MTime :33 só não contem com posts dos outros timers, porque o Takashi e a Jessy trabalham e eu perdi até o email do Yuki. Na verdade, vocês não deveriam nem contar com os meus posts, porque esse semestre vai ser super cheio pra mim (faculdade integral + estudar pra fuvest = falta de tempo), mas como eu gosto de procrastinar tem uma grande chance de eu voltar a postar aqui :33

Mais

Kuroshitsuji vai ganhar live-action!

Eu sei, eu sei, a gente não posta faz praticamente um ano, desculpa ~ na minha defesa, eu não assisto nenhum anime desde janeiro do ano passado. Não teve review de Little Busters! porque, uh, eu não assisti. MAAAS eu voltei a assistir animes nessa temporada, então espero conseguir ressuscitar o MTime

Voltando à notícia, o ator Mizushima Hiro confirmou, no seu site oficial, que vai fazer o papel de Sebastian no live action de Kuroshitsuji. O live action vai ser dirigido por Satou Keiichi e Ootani Kentarou (que dirigiu os live-actions de NANA), e vai começar a ser filmado em Abril. A história do filme vai ser original e se passará 130 anos depois dos acontecimentos do mangá. Mais

Little Busters vai virar anime!

Caaalma, gente, eu posso explicar! Meu último post foi, tipo, antes da fuvest, né? Então, um monte de coisa aconteceu ~ mais conhecido em osasco como “lol, passei na fuvest e entrei em química na usp ~”. Então, tipo, tá, eu não postei no intervalo entre a segunda fase da fuvest e o primeiro dia de aula, mas foi por causa de uma mistura de “fuuck eu não passei na fuvest e vou ter que procurar cursinho pra fazer” (não me culpem por ter achado que eu não ia passar, eu passei em 60, mais conhecido em osasco como “última da primeira chamada”) e uma época que simplesmente não tinha single novo. Aí de boa, né, eu comecei a ter aula faz 3 semanas (4, se contar com a semana de recepção) e não postei, mesmo saindo um monte de singles bons e até um cd da May’n (que eu juro que vou postar nem que seja a última coisa que eu faço na minha vida). Por que, vocês devem estar se perguntando, por queee eu não postei nessas semanas? Simples! Preguiça o meu curso é oooo integral! O que significa que eu saio de casa às 5 e 50 da manhã (se é que dá pra chamar isso de manhã) e volto às 7 e meia da noite. Então, tipo, ter eu tenho tempo, mas é tipo uma hora por dia, sei lá, e eu chego em casa cansada e tudo, o que meio que explica a preguiça. Isso e as aulas de cálculo, cof. Mas então, eu vou continuar a postar, só tenho que me adaptar primeiro aos novos horários e pá. E eu tô tipo muuito atrasada nos animes, porque não dá pra assistir no ônibus, né. MAS ENFIM, o MTime ainda não morreu! Eu já comecei a fazer todo um plano genial pra conseguir postar singles, até porque por sorte eu só tenho aula até as 11 e 40 de terça, que é o dia que sai singles. Ok que eu tenho que ficar mais tempo na usp fazendo relatórios e afins, mas eu volto mais cedo pra casa mesmo assim ~ então, tipo, é isso ~ eu vou voltar a postar sim ~

Agora, bom, a notícia vai ser menor que esse parágrafo enorme de desculpas, mas ok ~

Mais

Lista de lançamentos da Nintendo (Wii e 3DS)

Que a falta de títulos do Nintendo 3DS atrapalha suas vendas, isso já foi desmentido. Com várias funções e entretenimento, o 3DS já ultrapassou o número de vendas do seu antecessor NDS. E com relação ao Wii, disseram que Zelda Skyward Sword seria o último jogo lançado e fecharia a geração com chave de ouro. Após isso, o Wii ficaria fora de linha. Não é o que parece. Confiram a lista de lançamentos.

Mais

Final Fantasy XIII-2 versões especiais européias.

Falta pouco Light! lançamento no Ocidente é 03/02/12. PS3 e Xbox360.

HALLY-OH!!!! Você é fã de Final Fantasy? Detestou o FFXIII e está mudando de idéia? Achou o mesmo incrível ? Ainda está em cima do muro? Pois enfim, seja lá qual for a sua posição perante ao FFXIII, saiba que a Europa está investindo consideravelmente no título.

Mais

Entradas Mais Antigas Anteriores

%d blogueiros gostam disto: