Hello Sleepwalkers – Masked Monkey Awakening


Hello Sleepwalkers

Gente, quem diria? Caiu no meu colo… Pra quem não lembra, Hello Sleepwalkers é a banda que cantou a OP de Noragami. Eu também vou postar a OST de Noragami e a ED de Hamatora, mas acho melhor preparar os posts hoje e ir postando um por dia. Se vocês estiverem suuuper impacientes pra um dos dois, ou peçam pra eu postar hoje ou se virem aí pra achar o arquivo no mediafire do MTime, que eu vou upar daqui a pouco. E esse semestre eu vou poder postar mais porque não vou estar ocupada com a faculdade, sabe porque? Porque eu consegui exatamente doze créditos e tenho em média uma aula por dia! Em média do tipo, quarta eu fico o dia inteiro na USP mas sexta eu não tenho aula nenhuma, hahahah. Siiiim, eu vou ter finais de semana de três dias!

Pras pessoas que amam scans, desculpa, mas esse aqui só tem a capa, mesmo. E ela é 500 x 500, então… pois é. Pra quem não se importa com scans, isso significa que o download não tá tão pesado quanto poderia ser! Mas ainda é pesado pra caramba, com 85,8 MB. Mas não tinha muito como esperar um CD de 10 músicas ser levinho, né?

Post super curto porque eu não tenho que falar nada de anime nenhum, hahahah!

capa
Hello Sleepwalkers – Masked Monkey Awakening

01 – Saru wa Ki Kara Doko he Ochiru [04:15]
02 – Goya no Machiawase [02:50]
03 – Bloody Mary [03:24]
04 – Comic Relief [03:36]
05 – Sabaku [03:23]
06 – Tenshi Souzou [03:42]
07 – 23 [04:48]
08 – Ekkyou [03:32]
09 – Countdown [03:35]
10 – Enban Hirai [03:55]

Download

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. André
    mar 10, 2014 @ 07:25:21

    euehuehue eu amo vcs, não acredito que encontrei esse álbum
    Valeu!!!

    Responder

Deixe uma resposta

