Hamatora ED Single – Hikari [Wataru Hatano]


Wataru Hatano

Eu escrevi esse post no domingo, então se tiver acontecido alguma coisa super woooow e eu não tiver comentado aqui, é porque esse post é do passado, ok? Eu decidi deixar pra postar hoje porque não queria ter três posts em um único dia e depois ficar tipo uma semana sem postar, sabe como é. E esse lindo post tá cinco dias atrasado! Amanhã eu vou postar a OST de Noragami, que vai ficar com seis dias de atraso, mas enfim.

Hamatora é… gente, eu só assisti os primeiros três episódios, então se faltar coisa dá um tempo, ok? Até porque eu tô falando de memória e faz um tempo que eu assisti. Mas então, Hamatora é sobre uma agência de detetives particulares, que tem a sua sede em um… restaurante? Bar? Bar-restaurante? Eu sei lá o que que é aquilo. Esses detetives, ou pelo menos os dois personagens principais, têm poderes chamados Minimum. Esses poderes são desenvolvidos em uma escola especial que faz o anime lembrar muito Toaru Majutsu no Index, mas as semelhanças param por aí. Aí os personagens se metem em um monte de confusão por causa de poderes e é isso.

Acho que já deu pra ver que eu não gostei muito do anime, né? Sei lá, não é que ele seja ruim, mas depois de três episódios eu já não tava com muita vontade de ver o quarto, então deixei pra lá. Não chegou a me segurar, sabe? Mas é esteticamente bonito e bem feito, e a história não parece ser ruim, mas eles poderiam ter mostrado os poderes melhor. Até onde deu pra ver nesses primeiros episódios, os poderes são coisas coloridas que deixam a pessoa fazer ~coisas~ que são super legais, mas não parecem ter absolutamente nada a ver com o tema do poder. Só teve um cara com poder que fazia sentido desde o começo, e ele era um daqueles vilões da semana. (sabe que anime acabou me fazendo esperar por cada novo episódio inesperadamente? Nagi no Asukara. Se você tiver assistido os primeiros epis e desistido, tenta dar mais uma chance, porque ele demora muuuito pra chegar na parte boa, mas quando chega ele não volta mais a ficar chato.)

Normalmente eu falaria da OP aqui, mas tô achando que vou desistir de fazer isso em posts. Tudo que vocês precisam saber é se eu vou postar ela ou não, não a minha opinião dela. E sim, eu vou postar ela quando sair (ninguém sabe a data ainda, então sejam pacientes).

As músicas do single são legais. Todas elas são animadas, o que vocês já devem ter percebido que joga a minha opinião de uma música lá pro alto. Por falar nisso, a Mach 1.67 tá como Mach 1-67 no nome do arquivo, porque alguns computadores e programas etc não lidam nada bem com pontos no nome. Se você for usar um programa que não tenha problemas com isso, pode renomear o arquivo de boa, eu deixo.

Aí eu falaria da ED aqui, mas de novo, super preguiça e eu acho que vou tirar essa parte dos meus posts também. Tipo, se eu não tivesse gostado, não estaria postando o single, sabe?

Sobre o Wataru Hatano… Ele faz aquela coisa com a voz que eu não sei explicar, mas não gosto. Ele deixa a voz pastosa? Eu sei lá como se chama o que ele faz. Mas é, não vou postar CDs dele, só os singles de animes mesmo. E só no meu esquema de sempre: singles de animes que eu assisti e gostei da música do single. Claro, isso é só se ninguém pedir nada dele! Se me pedirem eu posto qualquer coisa.

É isso então! Fiquem com esse single tots atrasado! E façam propaganda pro MTime porque eu finalmente voltei a postar e quero ter 80 visitas por dia como nos velhos tempos! Hoje em dia tá tendo o que, 10 por dia? Não é ruim, mas também não é bom. Tipo, pelo menos alguém tá lendo as coisas, mas a maioria é visitante novo que passa aqui pra baixar um single específico e nunca mais volta. Esse pouco que a gente tem é graças ao lindo Google que coloca a gente no topo das páginas porque eu me esforcei pra ser amiga dele em tipo 2012, hahahah! Eu sempre achei que “a internet nunca esquece” era sobre revenge porn, mas de verdade é sobre o Google nunca esquecendo das amizades antigas! (mas sério agora, eu sei que a gente tem leitoras mais novas, então já fica a dica aqui: nunca, nunca, nunca, nunca mande fotos (ou vídeos!) suas comprometedoras pra um cara. Um que não dá pra confiar em ninguém, né? E dois que mesmo se você disser “nããão, mas ele é diferente”, o que desculpa, mas é uma mentira enorme, às vezes alguém pode achar e publicar os arquivos sem o consentimento nem seu nem dele. Tipo um amigo mexendo no celular dele, ou um vírus que ele pegou no computador. Então nunca faça isso, ok? O conselho também vale pros meninos, que não vão ter que lidar com tantas consequências, mas ainda vai ter um pouquinho de “hahahah, que pequeno” e “nossa, que otário”)

cover
Hamatora ED Single – Hikari

01 – Hikari [04:01]
02 – Mach 1.67 [03:49]
03 – RUNNER [03:49]

Download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: