Noragami OP Single – Goya no Machiawase [Hello Sleepwalkers]


Hello Sleepwalkers

Eu sei que é bom nunca ter mais de um single por dia, pro MTime não ficar vazio e sem posts o resto da semana, mas esse já tava 17 dias atrasado, então achei melhor postar hoje que eu tenho tempo, ao invés de continuar adiando. Pois é, um single eu posto em menos de duas horas, o outro em mais de duas semanas… espera só até eu postar os singles atrasados da May’n! Esses tão anos atrasados, hahahah!

Lembram que eu falei que o AXIS parecia não ter quase nenhuma música? Esquece. Esse single aqui faz jus ao nome: ele só tem uma música! Mas ele tem quase o mesmo tamanho que o AXIS, que tem três… Isso porque as scans são gigantescas! Então basicamente é o seguinte: se você for uma daquelas pessoas que só quer a música e a capa do CD, é bom salvar a imagem da capa que tem aqui embaixo e baixar só a música (sabe, o link que tem no nome da música). Se você for uma das que ama scans, pode baixar no link escrito Download de boa, que vem com tudo.

Mas gente, pode ser só uma, mas eu amei essa música! O único motivo pra eu ter adiado tanto esse post foi que quando o single saiu eu estava na Argentina, ou seja, sem computador, e quando eu finalmente voltei já tinha dado uma semana que o single tinha saído, aí a minha mente procrastinadora pensou “ah, já tá uma semana atrasado, o que que é mais 10 dias?”. Então aposto que só as pessoas que esperam o anime acabar pra assistir vão baixar esse single, mas pelo menos eu postei!

Pra quem quiser mais singles dessa banda, peçam na nossa página de pedidos e eu vou tentar acompanhar o trabalho deles pra sempre postar cada single novo assim que sair, incluindo o CD deles que sai dia 19! (sem pedidos, eu provavelmente não vou postar, porque duvido que o CD caia no meu colo que nem os singles.)

Capa
Noragami OP Single – Goya no Machiawase

01 – Goya no Machiawase [02:50]

Download

Deixe uma resposta

