Outra fic (sim, de humor nonsense again)


Bom, a Yuu me dá um tiro se eu não postar mais algo, e também me dá um tiro se eu ñ postar mais uma fic, então eu tô fazendo os dois ao mesmo tempo =D

Sim, a fic é de Higurashi again, sabe porque? Porque eu tô fazendo o desafio do 30cookies, que basicamente me pede pra escrever 30 fics sobre um mesmo fandom e com temas diferentes e pré-definidos, e o fandom que eu escolhi foi Higu, então sim, se eu não desistir vocês vão ter 30 fics minhas de higu aqui u_u

Yay, eu plagiei um monte de pessoas na fic e devo levar uns quinhentos tiros por isso, maaas ok 8D

Iiiinformações (sim, eu praticamente copiei do 30cookies):

Título: Nipahchu, eu escolho você!

Fandom: Higurashi no Naku Koro Ni

Gênero: Humor

Classificação: R/M, whatever, mas significa inadequado pra menores de 16 anos.

Sumário: Quando seu primeiro amor ou alguém com nome igual volta a Hinamizawa, Shion faz de tudo pra mantê-lo lá.

Avisos: É oneshot, yay =D err, uma pessoa morre no fim, mas nem tem violência, e tem insinuações que eu achei bem leves de ecchi, mas ok, o que eu acho leve pode deixar alguém chocado @_@”

Link: Nipahchu, eu escolho você!

Deixe um comentário