Nobunaga the Fool ED Single – AXIS [Stereo Dive Foundation]


Stereo Dive Foundation

Vooltei! Esse vai ser mais um post sem nada escrito, hahahah. Mas pelo menos eu postei menos de duas horas depois de sair! E leitores lindos do meu coração, se vocês quiserem mais posts, façam pedidos na página! Eu só posto singles que eu gosto de animes que eu assisti no mínimo um episódio, então tem muito single saindo que eu não vou postar simplesmente porque não assisto o anime. E às vezes eu não posto nem os singles que cabem nesses critérios, hahahah! MAAS se alguém pedir um certo single, eu vou postar ele com certeza. Então peçam, peçam, peçam!

Nobunaga the Fool eu até assisti o primeiro episódio, e pensei “ah, beleza, esse vai ser um dos animes que eu vou assistir dessa temporada”, mas aí saiu o segundo episódio e eu adiei pra assistir, e saiu o terceiro e o quarto e eu ainda não tinha assistido o segundo… Aí eu desisti de assistir mesmo. Parece até interessante, mas não o suficiente pra me fazer continuar assistindo até o fim. Mas da ED eu gostei muito! Finalmente uma ED que não tem música calminha, que dá vontade de dormir. 

Eu ia dizer que esse single é curto, que não tem quase nenhuma música, mas aí eu percebi que tem o número normal, só não tem as versões off vocal. Isso significa que o tamanho dele é bem levinho, então o download vai ser super rápido! Eu até me impressionei com a velocidade, hahahah. A segunda música também não segue o padrão de “segunda música do single, vamos colocar uma calminha”. Levando tudo em conta, amei o single! Infelizmente, a única scan que tem dele é a da capa, então se você veio aqui procurando por uma pasta enorme de scans, sinto muito em te desapontar. Mas se você só quiser a capa pra ficar bonitinha no seu iPod, esse é o seu single!

Nobunaga the Fool ED Single – AXIS

01 – AXIS [04:22]
02 – No replacement [04:19]
03 – AXIS -acoustic feat.RUCO- [04:45]

Download

Deixe uma resposta

