Kuroko no Basket 2 OP2 Single – Hengen Jizai no Magical Star [GRANRODEO]


GRANRODEO

E aí, gentes! Dessa vez a culpa não foi minha que o MTime tava sem posts, simplesmente não tinha nada interessante pra postar. Tá, foi meio que culpa minha porque apareceu coisa interessante semana retrasada e eu ainda não postei, MAAS não é tanta coisa assim, certo? Certo?

Eu sei que nunca postei nenhum single de Kuroko no Basket, mas não importa porque agora eu vou começar. Ou não, porque eu não sei se vou postar a ED e não sei se vai ter terceira temporada, mas enfim… Eu demorei muito pra assistir, e isso com uma pressão imensa de uma amiga minha pra assistir, hahahah! Muito = dois anos, mas enfim. Eu colocaria uma sinopse aqui, mas todo mundo já sabe do que é, né? Pra quem não sabe, spoiler alert: é sobre basquete. Aposto que vocês nem imaginavam, hein? Eu também diria o que achei do anime até agora, mas já que já passou da metade da segunda temporada, eu acho que dá pra entender que eu gostei, hahahah! Na verdade eu falaria muuuita coisa nesse post, mas tô com preguiça. Fiquem com o single!

cover

Kuroko no Basket 2 OP2 Single – Hengen Jizai no Magical Star

01 – Hengen Jizai no Magical Star [04:41]
02 – Zetchou Poison [04:41]
03 – Once & Forever (Plugless Live Edition) [06:46]
04 – Hengen Jizai no Magical Star (OFF VOCAL) [04:41]
05 – Zetchou Poison (OFF VOCAL) [04:41]

Download

Deixe uma resposta

