Shingeki no Kyojin ganha (mais um) mangá spin-off


Anúncio do spin-off

Texto: “Como um bandido da capital real será capaz de caminhar adiante junto aos mais fortes da humanidade?”

(também achei gente traduzindo como “(…) junto à humanidade como o mais forte”)Não, essa ainda não é a minha volta ao MTime, hahah! Shingeki no Kyojin é um mangá que se passa em uma cidade cercada por paredes de 50 metros de altura, construída para proteger os últimos resquícios da humanidade de titãs, gigantes que comem pessoas. Cem anos depois de sua construção, um titã colossal, aparece e destrói a parede, deixando os titãs entrar na cidade. A história segue Eren Jaeger e seus amigos Mikasa Ackerman e Armin Arlelt, depois que a mãe de Eren e Mikasa é devorada por um dos titãs que entrou na cidade. Eren jura matar todos os titãs, e os três resolvem entrar na Legião de Reconhecimento (eu acho! Não sei esses nomes de coisa militar, desculpa) para matar titãs e salvar humanos.

Shingeki no Kyojin já ganhou light novel e mangá baseado na LN (cujo primeiro capítulo saiu ontem!). Shingeki no Kyojin: Before the Fall (Shingeki no Kyojin: Antes da Queda) é uma prequela do mangá original, e mostra como a coisa 3D com fios (desculpa, não sei traduzir) foi criada. Existe outro mangá spin-off ainda. Shingeki! Kyojin Chugakko é um mangá de comédia no qual Eren, Mikasa e Armin estudam em uma escola enquanto lutam contra titãs.

Já esse spin-off acontece no mesmo tempo e universo que o mangá original. Ou quase. Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue (Shingeki no Kyojin Spinoff: Uma Escolha Sem Arrependimentos Prólogo) focará no passado de Levi (não, gente, não é Rivaille) e Erwin. Levi é o anspeçado (de novo, desculpa, não sei nomes de coisa militar) da Legião de Reconhecimento, sobre o qual dizem que ele vale cem soldados. Ele também é suuuuper baixinho. O mangá vai mostrar como Erwin tirou Levi das ruas e da vida de malandragi e fez ele deixar de ser um meliante e virar soldado (eu sempre quis falar meliante!). O mangá vai ser ilustrado por Hikaru Suruga, e escrito por Gan Sunaaku, que também vai escrever uma das visual novels que vai sair junto com o sexto volume Blu-ray do anime de Shingeki no Kyojin. A visual novel vai se chamar Kuinaku Sentaku [Yokoku] (Uma Escolha Sem Arrependimentos [Preview]), e eu já desconfio sobre o que vai ser.

O primeiro capítulo de Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue vai ser publicado dia 28 de Setembro, na edição de Novembro da ARIA.

O Shingeki no Kyojin PROJECT traduz o mangá original, o anime, o spin-off de comédia (Shingeki! Kyojin Chugakko) e a LN (Shingeki no Kyojin: Before the Fall). Não duvido que eles também traduzam o mangá baseado na LN e esse que acabou de ser anunciado.

Fontes: Grupo DINAMO, Anime News Network

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: