Kuroshitsuji vai ganhar live-action!


Eu sei, eu sei, a gente não posta faz praticamente um ano, desculpa ~ na minha defesa, eu não assisto nenhum anime desde janeiro do ano passado. Não teve review de Little Busters! porque, uh, eu não assisti. MAAAS eu voltei a assistir animes nessa temporada, então espero conseguir ressuscitar o MTime

Voltando à notícia, o ator Mizushima Hiro confirmou, no seu site oficial, que vai fazer o papel de Sebastian no live action de Kuroshitsuji. O live action vai ser dirigido por Satou Keiichi e Ootani Kentarou (que dirigiu os live-actions de NANA), e vai começar a ser filmado em Abril. A história do filme vai ser original e se passará 130 anos depois dos acontecimentos do mangá.

O mangá Kuroshitsuji se passa na Inglaterra da era Vitoriana, e segue a história de Ciel Phantomhive e seu mordomo-demônio Sebastian Michaelis, e eu tenho preguiça de pensar em uma sinopse porque sinceramente, se você já não conhece Kuroshitsuji você deveria ir correndo ler o mangá, não ficar lendo sinopses de blogs aleatórios. O mangá foi licenciado pela Panini Comics, sob o nome de Black Butler, e os dois primeiros volumes já estão à venda. Traduções feitas pelo OMG Scans, pelo Kuroshitsuji Blog e pela ToraHoshi (não em conjunto) estão disponíveis no Aishiteru Animes, se você quiser ler o resto dos volumes com antecedência, mas pedimos que comprem os da Panini assim que forem lançados, se possível (e não, não é um daqueles jeitos malandros de dizer “a gente não tá fazendo pirataria não, polícia!” que na verdade não funcionam, a gente realmente quer que vocês comprem, porque assim a Panini acaba resolvendo publicar mais mangás).

Fontes: Grupo DINAMO, Anime News Network, Japanator (em ordem de quem publicou primeiro)

Deixe uma resposta

