O MTime foi comprado!


Reeelaxa, gente ~ foi só uma brincadeira de primeiro de abril ~

Então, né, gente ~ vocês sabem que o MTime tem um número até decente de leitores, né? E sabem que otaku é sempre pobre, ceerto? Pois então. Semana passada eu recebi um email da Fini, que, como vocês provavelmente sabem, é uma produtora de doces. No email, eles falavam que queriam criar um blog sobre os produtos deles, e que queriam dar um nome que tivesse a ver com marshmallows pra ele, já que os marshmallows deles são as coisas que mais vendem. Então eles fizeram a proposta de comprar o MTime, que tem um título a ver com marshmallows e um número bom de visitantes e tudo mais, por um preço até razoável, que vai deixar todos os timers felizes. Aí eu fui discutir com os timers, né, porque o MTime é uma coisa mais em grupo, e todas as decisões são tomadas em conjunto e tudo. Então, bom, a gente discutiu bastante o assunto, porque por mais que o MTime tivesse um lugar no nosso coração, principalmente pra mim, que sou timer faz mais tempo, ninguém mais postava e a gente já tava percebendo que o MTime ia morrer. E, bom, ninguém recusa dinheiro, né? ~ pois então, a gente conversou bastante e decidiu que ia aceitar a oferta, desde que deixassem a gente escrever um post de despedida. Aí eu respondi o email da Fini e eles disseram que tudo bem, então, bom, esse é o post de despedida. A gente também fez um vídeo de despedida, mas seria melhor se vocês lessem o que a gente escreveu antes de ver ele. Ah, e só eu e a Jessy escrevemos nesse post, porque o Yukipyon e o Takashi tão em um avião indo pro Japão com o dinheiro que eles ganharam com a venda do MTime ~ minha semana de provas é semana que vem, então eu tenho que ficar estudando e nem posso ir pro Japão, gafu… mas eu vou usar o dinheiro pra comprar roupas! ~ então, então, post de despedidas ~

Bom, eu queria dizer primeiramente que o MTime sempre foi algo especial pra mim. Eu fiquei o que, 3 anos e meio postando aqui, vi toda a história dele acontecer, timers entrando, timers saindo, discussões, perdões, brincadeiras, brincadeiras não tão engraçadas, assassinatos “sem querer”, posts escritos no último momento, posts que foram começados mas não terminados, posts que nunca foram começados, projetos novos, a criação do Mangá Taimu, a vida útil minúscula dele, muita, muita coisa. Eu também vi leitores novos e leitores antigos, comentários pra caramba, senti toda aquela felicidade de ver que os meus posts eram lidos por muuuita gente, e que essa gente gostou do que viu (e baixou) e voltou depois pra ver mais posts, ou até recomendou o blog pra amigos. O MTime foi uma parte da minha vida que eu nunca vou esquecer, e vai ser uma memória muito especial pra mim. E eu juro que vou lembrar das coisas ruins e das coisas boas, das partes divertidas e das partes estressantes, de tudo, tudo mesmo. E mesmo se vocês esquecerem do MTime eu nunca vou esquecer de vocês, leitores amados que sempre souberam como melhorar o meu dia. Por falar nisso, esse saco de marshmallows que eu recebi da Fini tá delicioso. Mas então, mas então, eu amo todos vocês, mas amo dinheiro mais, então byebye ~

Então, então, Jessy também veio se despedir, porque né, Jessy era um Marshmallow, depois virou timer, conheceu a Saa e talz e pãns e virou amiga da Saa e conheceu a Ntsuko Asou e tem posts de singles da Nat-chan <3 que quase ninguém leu e baixou e agora é adeus, já era, mas não se preocupe porque em algum lugar do universo vão ter pessoas felizes e divertidas como aqui pra amar vocês ou não mwahahaha -Q

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mizuiro
    abr 01, 2012 @ 19:04:04

    Já vi cada coisa nesse primeiro de abril…

    Btw, não rola um sorteio de marshmallows pros leitores não?

    Responder

Deixe uma resposta

