Un-Go ED Single – Cupid/Fantasy [LAMA]


Ninguém vai me matar porque eu atrasei tanto esse single, né? Né? Eu posso falar umas quinhentas desculpas agora, mas pra falar a verdade verdade mesmo eu fiquei com preguiça de escrever o post, gafu… e pensar que quando os posts tinham um modelo gigante e eu tinha que me matar pra fazer eles eu tinha mais vontade de postar, bizarro isso

E aí, o que vocês acham que a gente vai fazer no post de aniversário de 3 anos do MTime? Comentem aí e finjam que eu não vou copiar a ideia de alguém porque ainda não sei o que fazer ~ nah, mentira, eu já sei como vai ser o post, mas a minha intuição ou sei lá me diz que vai ser um fracasso imenso, aí eu tô tentando me matar pra mudar na última hora e fazer algo que não seja tão ruim ~

Eu prometi que ia postar o single de hoje pra YUKi, mas atrasei tanto que ela (e vocês) provavelmente já baixou em outro lugar, gafu. Então eu só tô postando hoje pra fingir que eu cumpro as minhas promessas, ahahah ~ por falar nisso, esse single é da mesma banda da OP de No.6 ~ e sim, achar fotos deles continua tão difícil quanto era faz três meses, tenso isso. Aí eu tive que reaproveitar a mesma do post de No.6, gafuuu! Se alguém tiver qualquer outra foto deles, por favor me passe ~ A YUKi me passou uma foto nova deles, yaaay ~ palmas pra ela ~

Uuuh, eu comprei uma revista de palavras cruzadas fácil e achei muito fácil, aí eu comprei a média e achei difícil, e agora, José? E sim, eu só falei isso porque tava sem assunto mesmo, hohoh ~ alguém sabe um app pra palavras cruzadas em português pra android?

Esse single se chama Cupid/Fantasy porque só tem duas músicas, a Cupid e a Fantasy, aí sei lá. Mas a música da ED de Un-Go é a Fantasy, mesmo. Ah, e o nome do RAR é Cupid-Fantasy porque o windows não deixa pastas terem / no nome, aí ficou isso mesmo.


Un-Go ED Single – Cupid/Fantasy

01 – Fantasy [03:30]
02 – Cupid [03:03]

Download

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Evora
    nov 12, 2011 @ 14:01:52

    Olá!
    Valeu pela música de encerramento de Un-Go!
    Beijos!!!!

    Responder

  2. YUKi
    nov 15, 2011 @ 09:40:23

    Olha eu aqui de novo, não menos atrasada HAHAHA
    essa banda não me cansa de ser boa, a capa do single é tão “oownti” e Fantasy é uma música tão brisante e incansável ♥ -q mal posso esperar pelo album *-* (aliás, no site deles tem preview das músicas e eu adorei o que ouvi :3)
    e tem foto nova desses putos, olhe http://userserve-ak.last.fm/serve/500/70270778/LAMA.png

    parabéns adiantado (?) pelos 3 anos do blog (^ – ^)/

    Responder

    • Saa
      nov 15, 2011 @ 16:12:31

      Yaaay, thanks pela foto ~ eu já editei o post com ela, hohohoh ~
      e só agora eu entendi porque se chama LAMA… tipo, lhama, lama, tudo faz sentido agora ~
      o aniversário do MTime é bem no ano-novo, mas a gente decidiu que ia deixar o post pronto antes de Julho, por isso que eu já tô até pensando em mudar ~ se bem que agora não tem mais necessidade de adiantar o post tanto, mas ok ~

      Responder

  3. Miyuki-neko
    fev 24, 2012 @ 19:07:58

    *-*
    obrigada.
    Qualidade sempre. otimo blog *w*

    Responder

Deixe uma resposta

