Phi Brain OP Single – Brain Diver [May’n]


Eu não preciso falar sobre o quanto eu amo a May’n, né? Vocês já sabem ~ a voz dela é linda e ela é linda e eu amo muito ela e eu sempre fico feliz quando sai um single novo dela, que nem, sabe, agora ~

Eu já esgotei todo o meu assunto no post da ED de Un-Go, aí sei lá. Phi Brain tá sendo legal, mas estranho, e eu acho que a Nanoha ou Nonoha ou sei lá podia ser um pouco mais valorizada, porque ela é uma personagem boa, e o jeito dela de pensar sem ficar procurando coisas nas entrelinhas de tudo, além da falta de arrogância dela, podia ajudar os personagens em puzzles ainda mais do que já ajudou. Só não entendi ainda se ela é namorada dooo Kaito ou só amiga de infância. Mas se alguém aí souber e for spoiler, não me contem ~

Se bem que aqueles cabelos estragam tudo. Tipo, sério, todo mundo sabe que cabelo de anime desafia a gravidade, mas aqueles cabelos parecem estar em um universo alternativo com leis diferentes, sei lá. E deveria ter mais roupas fofas, gafu. E quando o Da Vinci apareceu eu fiquei toda feliz porque me identificava com ele porque chamo autores e talz do mesmo jeito que ele… aí no fim do episódio eu descubro que ele é homem, fiquei mó triste…

Esse single tem 3 músicas, incluindo a OP de Phi Brain, então ele me deixa feliz e é um pouco mais pesado que o normal (50 MB, tanto faz, mas é melhor avisar do que, sei lá, ficar com um post pequeno). Por falar nisso, o nome dele e da música é Brain Diver, não Brain Driver. A pessoa não dirige o cérebro, ela mergulha no cérebro. Não que qualquer uma das frases faça sentido, mas mesmo assim. Mergulhar no cérebro faz um pouco mais de sentido, é meio metafórico, sei lá. Mas vamos ao single ~


Phi Brain: Kami no Puzzle OP Single – Brain Diver

01 – Brain Diver [03:43]
02 – Kono Mama de… [04:35]
03 – Brain Diver (without May’n) [03:43]
04 – Kono Mama de… (without May’n) [04:38]
05 – May’n Space (Phonic Nation Live Ver.) [06:20]

Download

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcelo
    nov 23, 2011 @ 20:43:12

    gostei do seu blog o/
    só falta atualizar mais frequentemente =(
    vc soh posta os singles dos animes que voce esta assistindo? :)

    Responder

    • Saa
      nov 24, 2011 @ 07:40:40

      Woah, thaanks ~
      é pior ainda, eu só posto singles que eu gosto de animes que eu tô assistindo… é exatamente o motivo pelo qual o MTime não tá mais sendo atualizado, eu não gostei de quase nenhum dos singles dessa temporada… mas talvez eu comece a postar notícias randoms, hohoh ~

      Responder

  2. Miyuki-neko
    fev 24, 2012 @ 19:03:30

    KYAAAAAAAAAAAAAAH
    parem de ser tao lindas u_ú
    blog maravilhoso. amei. melhor que o mp3 anime brasil *-*
    muito muito muito perfeito. Serio.
    Continuem com o trabalho <3

    Responder

  3. kotoamatsukami
    mar 01, 2012 @ 17:31:28

    não é spoiler, é só minha opinião mas acho que a Nanoha é um personagem chave da historia, não sei explicar, talvez seja a unica capaz de salvar o Kaito, por gostar muito dele. Mas gostei do seu blog.

    Responder

Deixe uma resposta

