Mirai Nikki OP Single – Kuusou Mesorogiwi [Yousei Teikoku]


Eu adoraria dizer que só falta mais um single pra eu ir jogar, mas… eu ainda não upei o próximo, gafu… então vocês vão ter que esperar um pouco por ele, e eu vou ter que esperar um pouco pra jogar, então se for pra olhar pelo lado bom pelo menos eu não vou ser a única esperando ~ se bem que provavelmente a maioria de vocês só vai ver o single amanhã, então no fim sou só eu esperando mesmo.

Mas tudo bem, porque agora o MTime só tem timers que aceitam o que dá errado por culpa deles ~ então eu vou esperar solenemente pelo momento sagrado no qual eu finalmente vou poder jogar Dream Machine 3 ~

Hoje eu tô animada, hoje eu tô animada! ~ porque a MTime-tan tá feliz e eu não preciso mais ficar na escola até tarde e e e ~ eu finalmente vou ter tempo pra dormir, hohoh ~ hoje não, mas tudo bem, amanhã eu durmo todos os meus dias de sono atrasado ~ tá, mentira, eu já dormi pra chester domingo, mas mesmo assim ~

Táá, eu não sei mais o que falar ~ outro dia eu fiquei discutindo meia hora com uma amiga sobre o quanto a Yuno é burra e [spoiler ~] poderia muito bem ter impedido o jogo todo lá de acontecer, já que ela é uma deusa mais nova e forte e tudo, mas gafu.

Alguém aí celebrou o Halloween ou todo mundo é que nem todo mundo que eu conheço e não fez chester nenhum? Saacanagem isso, no meu tempo as crianças iam pedir doces em todos os andares e sempre ganhavam um, gafu. Uma vez eu até ganhei dinheiro ~ mas deixando isso pra lá, né, vamos ao single ~


Mirai Nikki OP Single – Kuusou Mesorogiwi

01 – Kuusou Mesorogiwi [03:59]
02 – The Creator [03:52]
03 – Kuusou Mesorogiwi (instrumental) [03:59]
04 – The Creator (instrumental) [03:47]

Download

Deixe uma resposta

