Mashiro-iro Symphony OP Single – Authentic symphony [choucho]


Hohoh, segundo single de hoje ~ eu vou postar todos os quatro e depois jogar nem que eu tenha que ficar sem dormir pra isso ~ de qualquer jeito a culpa foi minha por ficar adiando o post, então né ~

Eu juro que comecei a assistir Mashiro-iro Symphony achando que ia ser no mínimo tolerável, mas nah… dropei no terceiro episódio, sei lá. As personagens são meio mehs, clichês, sei lá, e o main também irrita de tanto que ele é perfeitinho. Mas não é que o anime seja ruim, é só que eu já vi tantos como ele que não dá vontade de assistir ~

E woah, eu parei de faltar na escola! ~ porque o vestibular tá perto, aí né… e os meus amigos não me deixam mais faltar um dia sem reclamar por dois, gafuuu… mas a partir do dia 10 de janeiro eu vou ter muito muito muito tempo livre, aí eu vou postar no mtime e jogar e tudo ~

Por falar nisso, o MTime tem dois projetos novos, hohoh ~ mas eles provavelmente só vão ser postos em prática depois do aniversário, ou durante, sei lá. Ah, e não esperem nada grandioso nesse aniversário, só vai ter uma coisa e ela é mais divertida pros timers do que vai ser pra vocês, então… mas esperem só até o quinto aniversário do MTime, esse sim vai ser grandioso! ~

Eeee eu continuo ansiosa pro jogo, então vamos ao single ~ por falar nisso, eu esqueci de falar, mas a choucho também cantou a OP de Kamisama no Memochou, ahahah ~


Mashiro-iro Symphony OP Single – Authentic symphony

01 – Authentic symphony [04:33]
02 – Niji no Asa ni [04:09]
03 – Authentic symphony (inst) [04:32]
04 – Niji no Asa ni (inst) [04:08]

Download

Deixe uma resposta

