Beelzebub OP4 single – Baby U! [MBLAQ]


Voltei, meus caros marshmallows! ~ hoje eu vou postar quatro singles, três dos quais são da semana passada ~ eu não vou perder tempo inventando desculpas porque né ~ tava com preguiça de postar ~

Eeee o primeiro single é esse, o da OP4 de Beelzebub! ~ ela provavelmente vai ser a última a ser postada, já que Beelzebub é eterno e tudo e vocês não me vêem postando a OP9 de Fairy Tail nem nada, então eu não iria fazer uma exceção pra Beelzebub ~

Por falar nisso, sou só eu ou a Kunieda ficou totalmente fraca do nada? Por mais que o Oga tenha percebido que ela tá desmaiando todo episódio, ela era beeem mais forte, não era? E a Hilda não tá ficando mais burra? Tem que ver isso aí, gafuu!

Bom, eu não vou falar mais nada porque tô com a leve impressão de que vão lançar o terceiro jogo de The Dream Machine em alguns minutos, e eu já comprei ele adiantado, então quero acabar logo de postar os singles de hoje e ir correndo jogar ~


Beelzebub OP4 Single – Baby U!

01 – Baby U! [04:01]
02 – Again [05:12]
03 – Your Luv -Wasabii Remix- [03:09]
04 – Baby U! -TV MIX- [01:31]
Download

Deixe uma resposta

