PlayStation Vita e PS3 colorido


HÁÁ, agora  ajessy é a timer com mais posts na home do mtime, assim até parece que eu trabalho mais que os outros /sei

mas é que eu trabalho mesmo, por isso que não tenho tempo de postar tantas notícias e singles e coisa e tal u_ú

as pensando bem, agora eu vi que também postei na outra sexta-feira, assim parece que sexta é dia de dorgas  posts meus euri

Enfim, vamos parar de enrolação -q

AWEEE /o/

 

Finalmente foi anunciada a data de lançamento do PSVita (essa cosa munita da foto, que será o sucessor do PSP -q), para o dia 17 de Dezembro pelo menos no Japão, mas dae logo logo chega pra cá -q, então, mais uma dica pra quem quiser me dar um presente legal nesse natal /sei

Além disso, quando eles chegarem nas lojas já vão ter 26 jogos disponíveis (Né, ninguém vai comprar um console e ficar esperando cair do céu os jogos, vai ter que comprar algum ou vai ver se dá pra destravar mesmo lol segue a lista ae meu povo:

– @field
– Army Corps of Hell
– BlazBlue: Continuum Shift II Plus
– Browser Sangokushi Touch Battle
– Dark Quest
– Disgaea 3: Return
– Dream Club
– Dynasty Warriors Musou Next
– F1 2011
– Fish On
– Hot Shots Golf 6
– Katamari no Biita
– Lord of the Apocalypse
– Michael Jackson Experience HD
– Minna to Issho: Friend Network
– Monster Radar
– NicoNico Douga
– Power Smash 4
– Project N.O.E.L.S.
– Ridge Racer
– Sawari Makuuru
– Shin Kamaitacho no Yoru
– Shinobido II
– Ultimate Marvel vs. Capcom 3
– Uncharted: Golde Abyss
– Yuusha no Kiroku

Parecem bons apesar de eu não conhecer a maioria, cof mas eu queria mesmo era Final Fantasy (juuura?) e Project Diva ú_ú cadê esses lindos, CADÊ?

Enfim, não vou comprar a bagaça agora, não sei pq to estressando a não ser que alguém me dê de presente, mas ae eu não reclamo de nada /sei *foge*

E agora, pra você meu amigo, que comprou o PS3 essa semana, uma notícia pra sentar e chorar (a menos que você goste muito de preto, dae continua feliz mesmo /o/ só se entristece com o preço que pagou, pq né lol -q)

A Sony vai lança-lo em duas cores no mês de Novembro, Azul e Vermelho, mas até o momento só tem previsão de lançamento pro Japão (nãão, juraaa?), eu achei até que bonitos, se bem que as imagens disponibilizadas parecem a lot puro Photoshop, mas oks euri

Esses consoles vão vir com HD de 320GB e  tem previsão de custar 29,980 Iens -quase 400 dólares, uns 100 dólares mais barato do que o do FFXII-2, eu prefiro esperar esse /sei

Mas se vocês quiserem me presentear eu não fico triste não COF~

Deixe uma resposta

