Notícias de FFXIII-2 – Pacote promocional no japão e Data de lançamento dos EUA é anunciada


Olá caríssimos leitores :D

aqui estoy com mais uma novidade de Final Fantasy XII-2 /o/

E agora todos iremos ficar com vontade e mimimi ;-;

EU QUERO TOT/ quem vai me dar de natal? ;-;

Bem, pra começo de conversa, as notícias foram anunciadas na Tokyo Game Show, que está acontecendo desde ontem e vai até domingo -caso alguém vá para o Japão esse fim de semana, pode dar uma passada por lá ~cof e esse pacote promocional já era aguardado pelos fãsounão, já que houve um do FFXXIII-2 (que eu achei beem mais bonito, mas okay, sse também é lindão *o*/), ele vai vir com um console PS3 (juraaa? /sei), um controle (juura?²),  disco rígido de 320GB e acho que o jogo também deve vir junto, né /sei *foge* o preço que foi informado é de 37.960 IENS (calma!), cerca de 500 dólares, o que dá uns 800 reais pelo que eu lembro da cotação do dólar e pelas minhas contas de cabeça, mas se alguém perceber que vai sair mais caro me avisa ae o/

De qualquer forma eu não achei muito caro corre gente e me dá um de presente!  mas não sei como vai ser vendido, se vai dar pra importar e talz e provavelmente vai acabar rápido u_ú mas se alguém aí estiver com planos de comprar PS3 ou quiser um presente mais caro de natal ou quiser presentear uma timer cof~ #fikdik aí o/

E, também, pra você que, assim como eu, não aguenta mais de ansiedade pra jogar FFXIII-2, mas não sabe falar japones lol, a versão americana vai sair em 31 de Janeiro de 2012 um mês depois do aniversário de 3 anos do mtime /sei TODOS COMEMORA /o/ #fikdik pra quem quiser me dar um presente mais barato que o anterior /sei *foge pras colinas*

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Kashii (@T_Kashii)
    set 18, 2011 @ 18:15:33

    Não consigo logar no WordPress, mas enfim…

    POSTA POR FAVOR O VÍDEO DO HOPE E DO SNOW DO FUTURO /AAA

    Responder

Deixe uma resposta

