Tiger & Bunny ED2 Single – Mind Game [Tamaki]


Sentiram a minha falta, caros leitores? Aposto que vocês acharam que o MTime tinha virado um blog sobre jogos, mas não se aflijam, porque eu não vou deixar isso acontecer na gestão Saa! ~

Eu até explicaria porque faz tanto tempo que eu não posto um single, mas não tem muito o que explicar… fim de temporada, poucos singles, não tem o que postar. Mas me digam, caros leitores, vocês estão animados pra próxima temporada? ~ eu tô, nem que seja só por causa dos single, porque vai ter um da May’n ~ mas eu também tô animada com os animes, tem um monte de segundas temporadas boas, outras nem tanto, e os animes novos parecem ser ecchi, mas com sorte a maioria não vai ser ~

Mudando totalmente de assunto, eu amei tanto essa ED ~ a idéia de colocar uma fonte pra cada personagem foi ótima, e ainda por cima todas elas combinaram com os personagens, foi tão legal ~ mas o anime, woah, eu tinha me esquecido que ele era realista e realmente achei que ia ter um final feliz… quer dizer, talvez ele ainda tenha um final feliz, mas não vai ser tão feliz quanto eu esperava… se bem que se tiver uma segunda temporada vai ser ótimo ~


Tiger & Bunny ED2 Single – Mind Game

Tamanho: 28,75 MB
Cantado por: Tamaki
Scans: A da capa não tá nada boa, mas o resto tá ótimo ~

01 – Mind Game [04:00]
02 – Spiral [03:38]
03 – Mind Game (inst) [03:59]

Download

Deixe uma resposta

