Matéria da revista Jump revela detalhes sobre o enredo de Final Fantasy XIII-2


Nós também ficamos surpresos companheiro Wakka Gadot

A revista Jump recentemente trouxe alguns detalhes quanto a Final Fantasy XIII-2 e pra quem está mordendo os travesseiros de ansiedade, melhor pegar um outro porque tenho certeza de que vai precisar de um novo.

Depois de três anos na história do primeiro jogo, a civilização de Cocoon [agora em Pulse] está praticamente uma zona. Existem monstros por todos os lados e pouco se sabe sobre os personagens principais. Lightning e Snow estão desaparecidos, Fang e Vanille viraram cristais, Sazh sequer é mencionado. Ao menos Hope aparece por um instante em um dos vídeos recentes pra ajudar Serah que está em busca de Light e Noel, um misterioso rapaz.  Sobre os novos detalhes, segue um trecho da revista Jump:

Em japonês:

ライトニングの紹介。

一人旅立ったセラのただ一人の肉親。現在はヴァルハラで女神エトロの神殿を守る騎士として戦い続けている。オーディンにまたがるスクショあり。 また、ノエルの正体は終焉を迎える未来で生き残った最後の人間で、未来から来た。

Em inglês (Se alguém notar algum erro de tradução, por favor compareça)

“The only relative of Serah, who started her journey alone. Lightning is currently in Walhalla, battling continuously as a Knight who defends the Goddess Etro’s temple. There is a screenshot of Odin. Also, Noel is the last surviving human from the future, of a world which is now facing an end.”

Em português (tradução minha, ou seja, eu não confiaria -q)

“A única parente de Serah, quem começou sua jornada sozinha, Lightning está atualmente em Walhalla, batalhando constantemente como uma guerreira que defende o templo da deusa Etro. Há uma screenshot de Odin. Noel também, é o ultimo sobrevivente humano do futuro, de um mundo que enfrenta agora um fim.”

Na próxima semana, tanto a Famitsu quanto a Jump irão dar mais detalhes.

A propósito, no próximo dia 9 de Setembro haverá o evento Distant Worlds, um evento musical coordenado pelo principal compositor da série Nobuo Uematsu em Los Angeles, no qual será exibido mais um trailer inédito de FF XIII-2. Se existe algum leitor no exterior, mais detalhes no site oficial.

Pra quem não viu o vídeo em que Hope aparece, segue abaixo:

—————————————————————————————

Ps: Mais alguém além de mim tem dificuldades de falar Walhalla?

Ps²: Se alguém se sentir incomodado com minha tradução eu tiro, sério. Eu traduzo mal mesmo xD

Ps³: Lightning upou de job e virou Valkiria. Agora entendi tudo. -ñ

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jeessy
    set 02, 2011 @ 19:39:55

    Sua tradução tá boa, Taa-chan xD

    Walhalla me le lembra lhama -oi -q

    E a Lightning tem que upar uai u_ú é rpg *foge pras montanhas*

    E alguém tá vendo o takashi me trollando?? Hein? Ele quer postar mais de FF do que eu ;-; maldade isso ae ;-; vejam meu post gente o/ -QQQ

    Responder

  2. Taa-chan
    set 02, 2011 @ 20:19:53

    /euri.

    Responder

Deixe uma resposta

