Beelzebub OP3 Single – Hey!!! [FLOW]



Hohoh, voltei, meus amados marshmallows! ~ sentiram minha falta? Digam que sim mesmo se for mentira ~ eu sei que falei de postar singles no plural essa semana, mas no fim esse foi o único single bom dela… e só saiu hoje, ahahah ~ eu não gostei do Idol Song do Ichinose, malz…

Tem 29 epis de anime esperando pra eu assistir eles, gafu! Tudo culpa da semana de provas, e ainda vão aumentar pra tipo 40 amanhã, porque eu ainda tenho que fazer um trabalho… mas pelo menos eu acho que passei esse trimestre ~ talvez ~ se bem que física e geografia tão bem apertados, mas ok… voltando ao assunto, eu não tenho como falar nada dos últimos epis que saíram, porque eu não assisti eles, ahahah ~ então vocês vão ter que ficar com um post pequeno, mesmo.

Eu realmente não sei mais o que falar, gastei todos os meus neurônios nas provas… só que, gafu, eu quero o meu tempo livre de ensino fundamental 1 de volta… de preferência eu quero é o de ensino infantil, mas eu sou uma pessoa realista /sei pior que eu acho que quando entrar na faculdade também não vou ter tempo, porque quero entrar em ciências moleculares… e mesmo se eu não passar na fuvest eu vou viajar, então também não vou ter tempo ;; se você ainda não entrou no ensino médio, caro leitor, aproveite o seu tempo enquanto pode!


Beelzebub OP3 Single – Hey!!!

Tamanho: 35,95 MB
Cantado por: FLOW
Scans: Só uma meh da capa

01 – Hey!!! [03:42]
02 – Metamorphose [03:37]
03 – COLORS -PIANO HOUSE MIX- [04:55]
04 – Hey!!! -Beelzebub Opening Mix- [01:31]
05 – Hey!!! -Instrumental- [03:43]

Download

Deixe uma resposta

