Beelzebub ED3 Single – Nanairo Namida [Tomato n’ Pine]


Saiu, saiu, saiu! ~ eu juro que achava que esse single não ia mais sair, ahahah ~ acho que atrasou duas semanas, por aí… mas antes tarde do que nunca! ~ por falar nisso, segunda começa a minha semana de provas, mas por sorte só tem prova fácil na quinta e na sexta, então eu vou conseguir postar os singles dessa semana, MAAAS se algum single sair adiantado eu não vou ter como postar antes de quarta. Ou seja, mesmo se adiantar não vai servir pra nada, ahahah! Ah, e ainda falta sair o single de Nyanpire, mas esse é a Jessy que posta ~

Eu amei tanto essa ED quando eu vi, mas tanto, que eu decidi na hora que ia postar esse single no dia que saísse, não importa o que acontecesse… e eu sou uma garota de palavra, tanto que não tô estudando português e biologia hoje, como deveria ~ por falar nisso, isso não tem nada a ver com o MTime, mas vocês já ouviram falar da Equipe Bio? As músicas deles vão me salvar tanto na prova de amanhã, ahahah ~

Mas sério, woah, uma ED só de Aoi! Eu amo tanto ela, sério ~ uma das poucas tsunderes que conseguem ser fofas, ahahah ~ ms eu quero ver uma luta de verdade dela contra a Hilda, gafu! E Beelzebub ia ser tão mais interessante se ela adotasse o Baby Beel, mas aí é só minha opinião, mesmo ~ eu quero tanto que essa semana de provas acabe logo pra eu poder assistir o último epi que saiu, gafu! Uuuh, sobre o single, woah, quatro músicas, quatro! Eu fiquei tão feliz quando vi que podia morrer (?) ~ se bem que, claro, as músicas mais as versões instrumentais delas fizeram o single ficar bem pesadinho… mas vale a pena! ~


Beelzebub ED3 Single – Nanairo Namida

Tamanho: 99,8 MB
Cantado por: Tomato n’ Pine
Scans: Completas e enormes! ~

01 – Nanairo Namida [04:53]
02 – Nagisa ni Matuwaru ETC [04:25]
03 – FAB (Free As a Bird) [05:09]
04 – Tabidachi Transfer -Supersonic Hydro Guitar Remix- [05:57]
05 – Nanairo Namida -Instrumental- [04:53]
06 – Nagisa ni Matuwaru ETC -Instrumental- [04:25]
07 – FAB (Free As a Bird) -Instrumental- [05:07]

Download

Deixe uma resposta

