Novo Console da Nintendo será lançado ainda esse ano



E aqui estou eu com um novo post :D Milagre? Não! Só quero trazer mais alegria para os meus queridos marshmallows, ou não, porque eu mesmo não fiquei muito contente com esse notícia, mas também não fiquei triste, sei lá, enfim. E o post é sobre games só pra trollar o Taa-chan -q.

A Nintendo anunciou na última semana que terá um novo console a ser lançado até o final do ano, entretanto, não será o tão aguardado (pelo menos por mim) Wii U, será apenas um redesign do nosso conhecido e amado por uns odiado por outros Wii. Segundo eles (nintendo) o console saíra na época do fim de ano para “aproveitar a época do Natal”, já que é a maior época de vendas e blablabla, mas vamos às “incríveis mudanças” -n desse novo Wii.

Diferente do modelo original e dos anteriormente lançados, esse console ficará na horizontal e não lê os jogos de Gamecube, além disso, será lançado num “pacote família” com Wii Sports e Wii Party. Além disso, há informações de que ele será mais barato que o Wii original, não sei se comparado ao preço de lançamento ou ao preço em que ele se encontra agora. Também há rumores que o console será disponibilizado apenas no Reino Unido, já que a notícia saiu pela Nintendo européia.

Resta saber se eles irá realmente fazer sucesso e ser vendido no fim do ano, mas para mim (e pra bastante gente pelo que eu verifiquei nos comentários) vale bem mais apenas aguardar o Wii U, que irá trazer muitas outras novidades. Talvez se ele for mais barato que o preço atual do Wii muita gente resolve compra-lo ppela questão do preço mesmo e etc, mas eu ainda tenho vontade de comprar o Wii na vertical e a versão dele em vermelho e o meu namorado também u_ú -q

Bem, era isso minna, e vocês, acham que esse novo Wii vai sair da prateleira ou ficar mofando até o Wii U.

Deixe um comentário