Kamisama no Memochou ED2 Single – Asunaro [Suzumura Kenichi]


E com esse single eu postei duas vezes hoje, yay! ~ normalmente eu deixaria pra postar esse amanhã pra não concentrar os posts em um só dia, mas não tem como saber quantos singles saem amanhã, então por via das dúvidas eu resolvi postar hoje mesmo ~

Pra quem não lembra ou não sabe, Suzumura Kenichi foi o cara que casou com a Maaya Sakamoto no dia 8, uma união que ganhou até um desenho da CLAMP. Os dois foram seiyuus e cantaram OPs e EDs de muuuitos animes, inclusive de Macross Frontier (a Maaya Sakamoto cantou a primeira OP, se não me engano, e talvez mais algumas). Por falar nisso, o Suzumura Kenichi tá dublando o Hijirikawa Masato de UtaPri, e a gente já postou o Idol Song dele aqui ~

Sobre o single, wow, nenhuma versão instrumental! Por causa disso, ele é beem leve, algo que pelo menos eu acho bom, né. Eu gostei bastante das músicas ~ e, e, Yondaime ~ quando eu comecei a assistir Kamisama no Memochou eu achava que a Alice ia ser só mais uma daquelas lolis genéricas que tanto aparecem em animes (e foi mal, mas eu considero a Victorique de Gosick uma delas), mas ela até tem uma personalidade boa ~ se bem que ela realmente não precisava ser tsundere, mas ok. Pra falar a verdade, eu tinha certeza de que Kamisama no Memochou ia ser só um Gosick situado no nosso tempo, mas na verdade os dois animes são bem diferentes ~ eu não recomendo taaanto assim porque Kami-sama no Memochou também não é nenhuma maravilha, mas ele não é ruim ~


Kamisama no Memochou ED2 Single – Asunaro

Tamanho: 19,66 MB
Cantado por: Suzumura Kenichi
Scans: Só uma bem meh da capa

01 – Asunaro
02 – Aru Wakusei no Hanashi

Download

Deixe uma resposta

