Jogo Love Ritmo é lançado no Brasil


AEAEAEAEAEAEAEAEAE ~ /o/

Caso você não saiba, jovem leitor do mtime, o jogo love ritmo é um MMO no qual você cria o seu personagem pra dançar! Sim, no estilo Dance Dance revolution! E você usa o teclado para dançar e talz, além disso, seu personagem pode ser super estiloso /sei como esses que aparecem nas imagens do jogo eeeeeee o melhor de tudo, as músicas do games são: K-POP o/

Sim! Nossa querida e amada música pop koreana se não é sua querida e amada o problema é seu, cof DIGODIGO, Mas daí vocês me perguntam “o mtime não é um blog de j-all” e aí que eu respondo pra vocês meus leitores sedentos de saber, que os criadores pretendem incluir J-POP no repertório do jogo com o tempo! E de acordo com aquilo que os jogadores pedirem. Aí todos vibra /o/

Enfim, eu só sei que eu vou começar a jogar e caso alguém aí se cadastre e jogue também (aí vai o site do jogo pra quem quiser se cadastrar, baixar e jogar) pode me avisar pra gente se encontrar lá :D (apesar que eu não vou ter muuuito tempo pra jogar porque eu sou uma pessoa muito ocupada trabalos, estudo, etc, daí não dá pra passar o dia todo jogando /sei.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. francielle
    set 22, 2012 @ 15:07:12

    oi queria sabe como joga ese jogo nuca jo guei como qui e afis

    Responder

Deixe uma resposta

