Ao no Exorcist OP2 Single – IN MY WORLD [ROOKiEZ is PUNK’D]


Hah, vocês acharam que eu estava disposta a dar o meu trono de timer que mais posta pra algum outro timer? Nãão, eu vou postar 5 vezes só essa semana (a não ser que algum single atrase, claro). Por sorte a prova que ia ter amanhã foi cancelada, porque senão eu não ia ter tempo de postar esse single hoje ~ por falar nisso, semana que vem eu não vou postar nada, porque vai ter a semana de provas… e eu não fui uma aluna muito boa nesse trimestre, heh.

Uuuh… eu odeio singles com mais de duas versões da mesma música (pra falar a verdade odeio até os com duas), e esse foi bem irritante com isso… colocar a TV size no single é bem inútil e algo que pararam de fazer faz tempo… e a Ao no Exorcist EDITION foi, tipo, a música normal com falas de Ao no Exorcist no meio, o que pode agradar algum fã do anime, mas eu achei meio… meh. E… eu sei que falei em algum post antigo que não me irritava tanto com nomes de músicas todos em maiúsculas, porque fica mais fácil de achar na playlist, mas caramba, esse single me deu dor de cabeça só de ler os títulos… e a banda ter um nome cheio de maiúsculas também não ajudou muito, gafu. Agora, sobre as músicas em si… realmente são músicas de ROOKiEZ is PUNK’D, eu não sei mais o que falar… bom, eu gostei delas ~ é só que das 6 músicas eu só vou ouvir duas, mas não é culpa das músicas, é culpa do single.


Ao no Exorcist OP2 Single – IN MY WORLD

Tamanho: 40,72 MB
Cantado por: ROOKiEZ is PUNK’D
Scans: Duas, com tamanho e qualidade bons o suficientes pra motivos práticos, mas não pra alguém que queira ver elas fora do player

01 – IN MY WORLD [03:26]
02 – DxHxCxT [03:37]
03 – IN MY WORLD -Ao no Exorcist EDITION- [03:47]
04 – IN MY WORLD -TV SIZE OPENING VER.- [01:35]
05 – IN MY WORLD -INSTRUMENTAL- [03:26]
06 – DxHxCxT -INSTRUMENTAL- [03:34]

Download

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cantinho da Ásia
    ago 24, 2011 @ 07:35:13

    Esta louca para ouvir a musica completa de ROOKiEZ is PUNK’D

    obrigada por disponibilizarem (L)

    Responder

  2. Cris
    ago 24, 2011 @ 11:25:26

    tks, marshmellow owna!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  3. Bruno
    ago 24, 2011 @ 11:41:55

    Obrigado pelo single
    Essa música é otima xD

    Responder

  4. Saa
    ago 24, 2011 @ 14:41:51

    Wahoo, 3 comentários em um dia! ~ se eu soubesse que ia ser tão bem-recebida, ia ter postado na hora que eu cheguei em casa, não só de noite ~ thaaanks todo mundo! ~

    Responder

  5. Takayaki Tsumetai
    ago 24, 2011 @ 16:19:05

    AAAAAHHHH!!1 Que lindz, você timer locona muito marota que postou esse single completo… Eu te amo, e seu blog ta no meus favoritos agora ó.Ò! #megusta Aehueauhe ~Até mais e todas as boas sortes nas ferias!!~

    Responder

  6. Takayaki Tsumetai
    ago 24, 2011 @ 16:20:49

    Waaa, ferias não D: *Provas*. rsrs… Pensar em provas me da vontade de pensar em férias, então…Boa sorte de qlqr forma -q

    Responder

    • Saa
      ago 24, 2011 @ 16:30:55

      Woah, woah, woah, o MTime foi favoritado, isso fez a minha semana, sério! ~ só por causa disso, quando eu estiver estudando e parar e pensar o quanto eu preferiria morrer (sério, eu odeio estudar a esse ponto euri), eu vou lembrar de você e dos seus favoritos e ficar feliz e voltar a estudar! ~
      … se bem que o primeiro dia tem provas de biologia e português, então não sei se eu vou conseguir ficar muito feliz, mas pelo menos eu não vou ficar na m… lama ~
      hahah, eu não consigo parar de pensar “… quanto tempo falta pras férias?”, mas aí eu lembro que falta quase um ano, porque é ano de vestibular e tudo… ainda bem que eu só vou fazer fuvest, ahahah ~ tipo, a usp é do lado de casa e é uma das melhores, então eu não vou nem pensar em mudar de cidade pra fazer universidade em outro lugar euri
      mas, mas, eu fugi do assunto ~ algoqueeunãopossofazernaredaçãomasok
      eu acho que vou conseguir ficar na média em todas as matérias, sério ~ é só que se eu tirar notas altas eu ganho um dia só com as minhas comidas preferidas, ahahah ~ aí vale a pena estudar que nem condenada ~

      Responder

  7. Marcos Esteves
    set 27, 2011 @ 15:39:52

    aeeeeeeee finalmenteeeee achei !!!!!!!!!!!! vlw aweeee

    Responder

Deixe uma resposta

