Uta no☆Prince-sama♪Maji LOVE 1000% Idol Song – Natsuki Shinomiya [Taniyama Kishou]


Novo single de Utapri, yay! ~ agora só falta dois, acho. E não, eu não vou postar o do Syo, a não ser que alguém peça ~ mas woah, os timers ficaram tão felizes com a mudança de lay do MTime que eu deveria ter mudado assim que a Yuu saiu, ahahah ~ mas sério, vocês não imaginam o quanto a gente fica feliz com mais espaço pro texto e pras imagens… vocês que devem ficar tristes, porque eu prevejo meus posts aumentando muito de tamanho ~ ah, e só pra saber, alguém achou a cor da letra de algum timer ilegível ou irritante? Esse lay é muito bonito, mas é difícil achar cores boas pra escrever nele, gafu.

O single de hoje não tem scans, gafuuu! Ele é, de novo, cortesia do blog UtaPurinsesu… sim, eu tô copiando os singles deles, huhuhuh (?) mas gafu, eu quero que o da ED3 de Beelzebub saia logo, eu amei tanto a música… assim que ele sair eu posto gritando, ahahah ~ e isso é totalmente random, mas alguém mais tá assistindo Mawaru Penguindrum e notou o Death Note na escrivaninha da Ringo no epi 6? Eu ri tanto quando vi! Se alguém não estiver assistindo, eu recomendo! Mas assistam Tiger and Bunny primeiro, eu não me canso de dizer que vai ser o melhor anime do ano ~ os dois são animes bem surpreendentes, eu amo animes assim ~

O MTime voltou a ter tantos projetos que eu nem sei por onde começar! Mas todos eles são surpresa, heheh ~ tomara que vocês gostem de todos! ~ mas gafuu, fazer coisas no MTime fica mais divertido a cada semana, e a minha escola aumenta o número de coisas que eu tenho que fazer a cada semana, também… vocês chorariam se vissem a quantidade de trabalhos e lições que eu tenho que fazer pra segunda! Se bem que a culpa é minha, porque eu adiei tudo pra esse fim de semana e… pois é, pelo jeito dormir vai ter que ser opcional.

Mudando completamente de assunto, vocês viram UtaPri 8? O Cecile é um gato! *foge* mas sério, agora… maano, se eu estivesse na pele da Haruka… em primeiro lugar, depois de falar com o Cecile e acordar, eu ia desconfiar muito da amiga da Haruka e do copo de suco que ela me deu antes de dormir… bem que minha mãe sempre me falou pra não aceitar bebida de ninguém! *foge* em segundo lugar, claro, eu ia morrer quando o Hayato me falasse que tava pensando em mim. Tipo, sério, Haruka, cadê o seu espírito de fangirl? Ela nem reagiu direito, gafuu! Por falar nisso, alguém sabe qual é a música que ele canta no hospital? Eu podia jurar que já ouvi ela em algum lugar, mas não lembro, gafu! Mas então, é isso, fiquem com o single ~


Uta no☆Prince-sama♪Maji LOVE 1000% Idol Song – Natsuki Shinomiya

Tamanho: 35,16 MB
Cantado por: Taniyama Kishou
Scans: Só uma minúscula da capa…

01 – Orion de SHOUT OUT [03:58]
02 – Top Star REvolution [04:27]
03 – Orion de SHOUT OUT (off vocal) [03:58]
04 – Top Star REvolution (off vocal) [04:24]

Download

Deixe uma resposta

