Black Rock Shooter vai virar anime em Janeiro!


E dessa vez não vão mudar de idéia e fazer só um OVA!

Eee Saa de volta com mais um sin… notícia? Isso mesmo, caros leitores, eu finalmente postei uma notícia ao invés dos singles que lotam a primeira página do MTime! ~ pra falar a verdade eu até queria postar um single, mas o de Beelzebub tá beem atrasado… eu posto assim que sair, prometo! ~

E, ahahah, vocês viram o lay novo? Acho que não tinha como não ver, mas ~ a gente ficou com o mesmo lay por mais de um ano, não foi legal… e eu descobri em conversas com os outros timers que eu não era a única que odiava o antigo, ahahah! Esse novo lay tá bem simples, mas é porque foi feito no desespero… o próximo vai ser mais bonitinho ~ e espero que eu consiga me reacostumar a escrever parágrafos ao invés de linhas, agora que a largura dos posts tá decente! ~

Bom, vamos à notícia ~ como vocês bem podem ver no título, Black Rock Shooter vai virar anime em Janeiro de 2012! E não precisam ficar preocupados, caros leitores, porque o mundo só acaba em 12 de Dezembro, então nada vai explodir até Black Rock Shooter acabar ~

Ontem, sexta-feira, dia 19 de agosto de 2011, dia da Aviação Agrícola, aniversário de Bill Clinton, da Coco Chanel e da morte de Linus Pauling, da fundação da EMBRAER e do templo mais antigo dedicado a Vênus, dia no qual as Bruxas de Salém foram julgadas… tá, já deu. Ontem passou um comercial anunciando a adaptação de Black Rock Shooter pra um anime, que vai passar no bloco da noitaminA, na Fuji TV. O produtor da noitaminA e o criador de Black Rock Shooter confirmaram a notícia nos seus twitters, e o site oficial já mostra uma página que mostra novas personagens (ou talvez aquelas que apareceram por dois segundos no OVA, não lembro direito). O trailer pode ser visto aqui, ou no vídeo aí embaixo (que é o mesmo, mas ok) :

Só resta esperar que o anime não seja decepcionante como o OVA… se bem que, claro, o OVA não foi tão ruim, o problema foi que eles fizeram barulho demais e adiaram ele muito, então quando as pessoas que viram tudo isso acontecer assistem o OVA elas param e pensam “… não é tão bom quanto fizeram parecer…”, e se decepcionam. O anime provavelmente não vai ter esse problema, já que não fizeram tanto barulho assim até agora, e eles provavelmente já aprenderam a lição (comparável ao que aconteceu com o Google Wave, se alguém ainda lembrar dele). Bom, eu espero que a OP e a ED sejam impecáveis! Vou ficar ainda mais feliz se a ED for a própria Black Rock Shooter, que aparece no vídeo abaixo e foi a inspiração pro OVA, pro anime que vai sair e pro jogo (que a gente não chegou a mencionar no MTime). Ah, e eu traduzi as lyrics dela ano passado, se alguém quiser ~ a música (e o vídeo) foi inspirada por imagens do huke.

Via Anime News Network

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus
    ago 19, 2011 @ 19:08:28

    Sendo sincero? Não estou esperando esse anime não. Provavelmente da experiência quase traumática que foi o (argh…) OVA. Claro que quando sair devo conferir, fazer o quê.

    E o banner tá bonitaço!

    Responder

    • Saa
      ago 19, 2011 @ 19:15:29

      Eu fiquei toda feliz quando vi que tinha 3 comentários nesse post… no fim era só um, buuh ;;

      Eu sou uma pessoa feliz, eu sempre penso “ah, daquela vez eles erraram, mas dessa vez vai ser bom!” com essas coisas… quando sair eu comento no começo de algum post random se o anime é bom ou não (?)

      Ahahah, thaanks ~ eu demorei dois minutos pra fazer o banner e duas horas pra decidir a cor do “Marshmallow Time”… mas da próxima vez eu faço um banner mais fofinho e com efeitinhos e talz ~

      Responder

  2. Larissa
    dez 10, 2011 @ 22:08:31

    E a pergunta que não quer calar é…Como é que eu vou conseguir assistir isso se é da TV japonesa,desculpe pela minha ignorância,mas ficarei grata se me responder T.T

    Responder

    • Saa
      dez 11, 2011 @ 17:49:57

      É todo um esquema, ahahah ~ tem gente que grava os animes e colocam na internet, tem gente que traduz eles e tudo mais ~ o que você precisa saber é que grupo de fansub brasileiro (ou inglês, ou da língua que você quiser) pega o anime que você quer assistir e coloca legenda… aí você vai no site deles, baixa o episódio que quiser assistir e, bom, assiste ~
      o primeiro anime é sempre difícil e talz, então se você quiser a gente pode te mandar um email assim que começarem a traduzir BRS (que adiaram e só vai virar anime em fevereiro, com 8 epis, por falar nisso), com o link dos grupos que estiverem traduzindo e uma explicação de como baixar os episódios, sei lá ~

      Responder

Deixe uma resposta

