Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Idol Song – Ren Jinguji [Suwabe Junichi]


Esse single atrasou, gafuuu! E isso porque ele é o único single bom da semana… por falar nisso, eu não vou postar mais até quarta por motivos óbvios, se divirtam sem mim ~ pelo menos o Takashi voltou, talvez ele poste essa semana ~ e sim, eu já desisti de esperar que o Yuki ou a Jessy postem, yay! ~


Por falar nisso, hoje eu vi uma garota no ônibus da escola que tava lendo o primeiro volume de K-ON! e tinha um bottom do Rin (de Ao no Exorcist) igual ao meu na bolsa… foi tão estranho, ahahah ~ mas ela não tinha cara de aluna, então eu não tive coragem de ir falar com ela, sei lá. Bom, agora esse post ficou do tamanho de um post decente meu, yaay! ~ agora vocês podem ficar com o single ~ que por sinal não tem absolutamente nenhuma scan, desculpa… mas era isso ou não postar nada, já que eu só toco em um computador de novo na segunda ~

Uwaaah, quase que eu esqueço! O single de hoje é cortesia do blog UtaPurincesu ~ vocês provavelmente deveriam ler ele se gostam de UtaPri! ~ Ah, e ele tem as lyrics de quase todas as músicas, então se vocês se interessarem pelas letras das músicas podem ir lá ver ~ E eu provavelmente não deveria admitir isso, mas os singles de UtaPri sempre saem primeiro ali… mas o MTime continua sendo um dos blogs brasileiros que lança singles mais rápido, acho!


Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Idol Song – Ren Jinguji

Tamanho: 30,82 MB
Cantado por: Suwabe Junichi
Scans: Inexistentes! Não, sério, eu não tenho nem a da capa.

01 – Sekai no Hate Made Believe Heart [03:45]
02 – Dear… Burning my Lady! [03:10]
03 – Sekai no Hate Made Believe Heart (off vocal) [03:45]
04 – Dear… Burning my Lady! (off vocal) [03:07]

Download

Deixe uma resposta

