Sacred Seven ED Single – Kiseki [Nanri Yuuka]


Esse single atrasou mas finalmente chegou! ~ agora só falta esperar pelos singles que vão sair quarta, yaay ~ se bem que talvez eu só poste um, não sei… o OVA de Hakuouki ainda não saiu e eu não gosto de ouvir singles antes de ver a OP, uuh! Então talvez eu só poste o Idol Song do Ren (de UtaPri), mesmo…

Mas woah, que sorte que eu acordei cedo hoje ~ se eu tivesse demorado um pouco mais, não ia ter dado tempo de postar esse single ~ eu fico imaginando por que Sacred Seven tem músicas tão boas, se na minha opinião nem merece elas direito… tipo, sei lá, eu não consigo ver o que ele tem de tão especial. Mas bom, talvez ele melhore com o tempo ~


Sacred Seven ED Single – Kiseki

Tamanho: 41,03 MB
Cantado por: Nanri Yuuka
Scans: Só a da capa, e com uma qualidade péssima…

01 – Kiseki [04:26]
02 – Anata to Watashi no Uta [05:03]
03 – Kiseki (without vocal) [04:26]
04 – Anata to Watashi no Uta (without vocal) [05:00]

Download

Deixe uma resposta

