Tiger & Bunny OP2 Single – Missing Link [NOVELS]


Eu não achei foto da banda, então tive que repetir a capa do single...

Último single do dia! ~ né, né, meus amados leitores ~ enquanto eu arrumava os singles, fiquei pensando em uma coisa… o nome do CD sempre aparece como “nomedoanime OP Single – nomedocd”, mas vocês iam preferir se só aparecesse o nome do CD, mesmo? Tipo, ao invés de aparecer “Tiger & Bunny OP2 Single – Missing Link”, aparecer só Missing Link? eu ia ficar realmente feliz se alguém comentasse me falando (e não, dessa vez eu não tô mendigando comentários, eu realmente quero saber) ~

Eu tô amando tanto Tiger & Bunny, mas tanto, que acho que vai ser o meu anime preferido do ano ~ E eu amei tanto a ED2! Eu posto na hora que sair, sério ~ mas uuh, é tão ruim assistir a OP, toda vez que eu vejo o Sky High eu fico com vontade de chorar… e eu não sou a única! O episódio dele foi tão triste que, uuh… ;; pobre Sky High…


Tiger & Bunny OP2 Single – Missing Link

Tamanho: 19,32 MB
Cantado por: NOVELS
Scans: Só a da capa, mas com uma qualidade muito boa ~

01 – Missing Link [04:04]
02 – Meikyuu no Owari ni [04:56]

Download

Deixe uma resposta

