Sacred Seven OP Single – stone cold [FictionJunction]


Eee o segundo single de novo é o único de uma banda conhecida! ~ por algum motivo, ele me lembra de Madoka… por falar nisso, na sua opinião, qual vai ser o melhor anime do ano? Madoka mesmo? Comente, comente! ~ e eu sei que tô mendigando por comentários, mas eu gosto deles, uuh!

As músicas desse single são compridas! ~ tem uma de 5 minutos e uma de 6, woah! ~ eu gostei de stone cold desde que vi o primeiro episódio de Sacred Seven, pensei na hora “woah, esse single eu tenho que postar! ~”, ahahah ~ por falar nisso, eu amo músicas com o título todo em minúsculas… os todos em maiúsculas são irritantes, mas pelo menos dá pra achar fácil na playlist ~

Ahahah, esse single é à moda antiga (mais conhecida em Osasco como o jeito que faziam ano passado), com duas músicas e as versões instrumentais delas, e a segunda música sendo calminha ~


Sacred Seven OP Single – stone cold

Tamanho: 48,55 MB
Cantado por: FctionJunction
Scans: Só a da capa, com uma qualidade horrível… desculpa, uuh! ;;

01 – stone cold [05:58]
02 – Hitorigoto [05:14]
03 – stone cold -Instrumental- [06:00]
04 – Hitorigoto -Instrumental- [05:11]

Download

Deixe uma resposta

