No. 6 OP Single – Spell [LAMA]


Single novo, single novo! ~ e eu atrasei muito, eu sei… mas pelo menos dessa vez eu tava mesmo ocupada, não foi por preguiça ~ hoje eu vou postar os 3 singles que eu atrasei direto, ao invés de postar um por dia ou algo do tipo, porque vocês já esperaram demais ~

Eu não sei por que, mas gostei bastante desse single ~ geralmente eu odeio músicas nas quais os cantores fazem esse tipo de voz (que eu não sei o nome nem sei explicar, mas se vocês ouvirem vão entender), mas eu gostei desse single mesmo assim ~ por falar nisso, o remix de Spell dá medo, é tão bizarro! ~ e eu gostei da one day, ela me lembra alguma outra música… se alguém souber que música é, fale nos comentários, porque eu realmente não lembro ~

É tão bizarro ver uma banda chamada lama… tipo, lama… estranho. Foi realmente difícil achar foto deles, ahahah ~ eu ainda não sei se essa foto tá certa ou é deles mesmo, mas acho que sim… quer dizer, tava em um monte de sites falando de um evento no qual eles foram, e tem LAMA na frente deles, mas nunca se sabe. Alguém que já conhece a banda pode me falar se a foto tá certa ou não? Dá medo de eu ter errado, ahahah ~


No. 6 OP Single – Spell

Tamanho: 21,49 MB
Cantado por: LAMA (eu não sei o nome dos integrantes, uuh)
Scans: Das capas da edição limitada, da normal e uma scan a mais que eu não sei de onde vem… a qualidade e o tamanho tão meio meh.

01 – Spell [03:31]
02 – one day [02:52]
03 – Spell (2 ANIMEny DJ’s Remix) [03:02]

Download

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. YUKi
    out 16, 2011 @ 10:06:36

    No começo Spell a gente estranha mesmo mas depois vicia, já o remix me lembra muito The Sims AHAHAHA e one day? muito lindinha~ me apaixonei pela banda ♥
    to ansiosa pra conseguir o novo single deles *-* (Fantasy tá na ED de UN-GO e é muito boa!)

    a foto tá certa (^ – ^)/
    dá uma fuçada no site deles, tem o nome dos membros e tals http://www.lama.jp/

    kissu kissu (* 3 *)

    Responder

    • Saa
      out 16, 2011 @ 12:53:23

      a gente vai postar Fantasy assim que sair (dia 26, se não adiantar) ~

      uwaaah, brigada, isso ajudou tipo muito muito muito ~ por algum motivo eu não tinha conseguido achar o site deles quando fui postar, sei lá… mas agora eu já sei o que colocar no post de Fantasy, hohohoh ~ e eu realmente achei que tinha errado a foto, gafuuu! Mas agora eu tô feliz ~

      Responder

  2. YUKi
    out 16, 2011 @ 13:06:19

    YAY~ eu que fico feliz em ter ajudado :D

    Responder

Deixe uma resposta

