Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Idol Song – Masato Hijirikawa [Suzumura Kenichi]


Vocês viram? Vocês viram? Isso vai ficar pra história ~ o dia em que a Jessy empatou com o Yuki em número de posts! ~

Single adiantado, yaaay! ~ pra falar a verdade esse single saiu ontem, mas eu já tinha dito que não ia mais postar, então resolvi esperar até hoje ~

Eu tô amando tanto os singles de Uta no Prince-sama ~ por mais que as músicas irritem um pouco quando aparecem no anime, por causa das cenas meh que vem com elas, ouvir o single sozinho é bem legal ~ por falar nisso, eu acho que essa música ainda não apareceu no anime, e duvido que ainda vá aparecer, mas sei lá ~

Por falar no anime, ele tava sendo meio sacana e eu ficava em dúvida se a Haruka ia acabar com o Ittoki ou com o Tokiya, mas agora já deu pra ver que vai ser com o Tokiya ~ tudo bem que a main geralmente acaba com o cara de cabelo preto que trata ela mal no começo, mas às vezes uma main acaba com o cara esportista de cabelo espetado, então ainda tinha espaço pra dúvida.

Ah, e… alguém baixou o single antes até de eu escrever esse post, what! Eu decidi upar o single ontem e escrever o post hoje, mas… a velocidade dessa pessoa me surpreende. Tipo, sério. Deu até medo agora (?)


Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Idol Song – Masato Hijirikawa

Tamanho: 39,65
Cantado por: Suzumura Kenichi
Scans: Tudo perfeito ~

01 – Knocking on the Mind [03:57]
02 – Most Fortissimo [03:53]
03 – Knocking on the Mind (off vocal) [03:57]
04 – Most Fortissimo (off vocal) [03:50]

Download

Deixe uma resposta

