Baka to Test to Shoukanjuu Ni! OP Single – Kimi+Nazo+Watashi de JUMP!! [Larval Stage Planning]


Woooah, olha o tamanho do título desse post…

Eee hoje eu consegui postar dois singles! Agora só falta o da OP de nuranura, mas mesmo se sair hoje eu só vou postar amanhã, porque tem 8 episódios de anime pra eu assistir hoje ~ e eu quero muito saber o que vai acontecer em Tiger & Bunny, então não esperem que eu pense em vocês se tiver que escolher entre assistir anime e postar singles! … mas nah, brincadeira, vocês sabem que eu amo vocês ~ até porque Tiger & Bunny eu assisti enquanto esperava esse single upar ~

Não sei por que, mas o nome dessa banda me lembra muito Mawaru Penguindrum… seria tão perfeito se ela tivesse cantado a OP ou ED ~ ah, e esse single me lembra alguma das ops ou eds de To Aru algumacoisa… yup, eu não lembro qual delas, e yup, eu não lembro qual dos animes ~


Baka to Test to Shoukanjuu OP Single – Kimi+Nazo+Watashi de JUMP!!

Tamanho: joird MB
Cantado por: Larval Stage Planning
Scans: Tudo perfeito! ~

01 – Kimi+Nazo+Watashi de JUMP!! [03:43]
02 – Dreamroid [05:27]
03 – Kimi+Nazo+Watashi de JUMP!! (off vocal) [03:42]
04 – Dreamroid (off vocal) [05:26]

Download

Deixe uma resposta

