Kamisama no Memochou OP Single – Kawaru Mirai [Choucho]


Eee Saa bláblá single! ~ eu juro que não faço idéia de por que ninguém tem foto da Choucho, mas ok ~ se vocês quiserem ver ela, ela aparece nesse vídeo, mais ou menos aos 01:40 ~

Por falar nisso, não parece que os meus posts de singles com as minhas opiniões e tudo fazem muito mais sucesso do que se só tivessem o link pra download e pronto, então eu acho que vou parar de escrever posts gigantes que ninguém lê e começar a fazer posts mais curtos e rápidos, o que dá mais tempo pra postar mais singles ~ tipo, escrevendo um dos meus posts antigos eu tinha tempo pra postar no máximo dois singles, mas se eu não escrever mais eu posso até postar todos os que saírem em um dia ~ hoje eu acho que só vou postar mais um, porque os de nuranura e o de baka to test ainda não saíram, mas ok ~

Por falar nisso, talvez vocês nem se importem, mas eu tô chamando o anime de Kamisama no Memochou porque é assim que a myanimelist chama ~


Kamisama no Memochou OP Single – Kawaru Mirai

Tamanho: 40,73 MB
Cantado por: Choucho
Scans: Só a da capa, qualidade meio meh

01 – Kawaru Mirai [04:05]
02 – Sleeping Butterfly [05:13]
03 – Kawaru Mirai (INST) [04:05]
04 – Sleeping Butterfly (INST) [05:10]

Download

Deixe uma resposta

