Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Idol Song – Otoya Ittoki [Terashima Takuma]


Eee eu não sei se vai dar tempo de postar dois singles hoje, mas não me xinguem se eu não conseguir ~ o single de hoje não é nem OP nem ED, mas sim a primeira música que apareceu em Uta no Prince-sama (a do cara de cabelo vermelho que tinha que ajudar a main a compor uma música de lição de casa) ~ eu não vou escrever quase nada nesse post, porque já falei bastante no do single da OP, mas ok ~ e, e, e ~ finalmente, scans decentes! Eu tava sentindo falta de singles com scans boas, sério…

O single, o single, bom ~ em primeiro lugar, a versão full da música é bem diferente da TV size, e melhora bastante ~ as músicas não chamam muito a atenção, sendo bem… normais, sei lá. Não é que elas não sejam originais, elas só não têm aquele brilho que a maioria tem, e sinceramente funcionam mais de música de fundo (ou de linha de espera, cof) do que pra ouvir prestando atenção e tudo. Mas elas não são ruins, então não deixem de baixar! ~ eu não tenho muito a falar das músicas individuais, porque elas são muito parecidas, e eu juro que não vou conseguir diferenciar as duas nem em cinco anos.

O cantor, bom… eu tenho a impressão de que ele tá cantando na oitava errada pra voz dele, mas sei lá. A voz dele realmente não chama atenção, mas talvez seja só nesse single mesmo. Eu só não pretendo procurar outras músicas dele, mas talvez vocês gostem dessa voz ~ ela só não me parece nada especial, mas pode ser só impressão ou algo do tipo.
Eu falei que não ia escrever quase nada ~ vamos ao single ~


Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% Idol Song – Otoya Ittoki

Tamanho: 40,11 MB
Cantado por: Terashima Takuma

01 – BRAND NEW MELODY [04:01]
02 – Over the Rainbow [03:16]
03 – BRAND NEW MELODY (off vocal) [04:01]
04 – Over the Rainbow (off vocal) [03:13]

Download 

Deixe uma resposta

