Zelda Day, Vídeo Maroto e Viagem do Taa-chan [yay~]


“COMO ASSIM VIAJAR? SOSSEGA ESSA BUNDA NESSE COMPUTADOR E VOLTA A POSTAR!!11!!onze!!”

Oi povão ~

Então, título auto-explicativo. Um vídeo legal que achei na net sobre Zelda e um pouquinho sobre  o esperado Zelda Day no RJ.

Zelda Day ~

Amém ~

O Zelda Day começou com um grupo de amigos que se juntaram pra tocar músicas do jogo. Pouco tempo depois, esse pessoal convidou mais amigos, amigos convidaram outros amigos, outros amigos mais pessoas e assim gerou o evento.

Até o começo do mês pelo que me lembro, quando ouvi falar do Zelda Day, tinham confirmado presença pela página do Facebook umas 600 pessoas. Legal, 600 pessoas, yay~

 Hoje de manhã dando uma olhada pela interweb, fui ver a página de novo e me deparo com a seguinte mensangem: “4.069 confirmaram presença”.

Wait…WHAAAAT ?!?! TÁ CERTO ISSAÊ? (oO  ). Será que passa dos oito mil?

O evento vai acontecer no dia 23 de Julho, as 15 horas na rua General Osório em Ipanema. A idéia ainda é a mesma de antes, se juntarem pra tocar músicas do jogo. Segundo a página do evento, também será possível comprar coisas relacionados a série [gorrinhos, ocarinas, etc…] Se algum leitor mora no RJ ou alguém for viajar e poder comparecer, favor tirar fotos ou se manifestar.

E falando em viajar, esse final de semana eu vou viajar pro RJ e infelizmente é muito provável que eu não vá poder comparecer ao Zelda Day. Ou seja, também vou ficar ausente do Mtime durante esse tempo. Já que tenho postado razoavelmente nesses últimos tempos, me senti na obrigação de dar o recado.

E também gostaria de agradecer a todos os leitores do Mtime por estarem acompanhando mais o blog. Depois dos eventos dos últimos dias em relação a saída da nossa queria Yuu, achei que as visitas cairiam. Mas mesmo assim, as visitas continuaram. Obrigado mesmo.

Quanto a essa semana que vai entrar, tenho certeza que a Saa vai dar conta do recado, com bastantes singles e uma nova surpresa.

Não, não to falando da surpresa de aniversário de que ela ainda tem esperança que alguém ache. Ai minha santa Triforce, alguém acha logo esse negócio pra ela ficar feliz.

Não mais, deixo um vídeo bacana [sobre Zelda hehe] que achei lá no Otakudificador.

Página do evento Zelda Day no Facebook

Piadinha sobre o Oito Mil [por favor, todo mundo conhece né?]

Blog Otakudificador. É muito bom, eu recomendo ~

—————————————————————————————————————————————————————————————————————–

Ps: MALDITA MASTER QUEST!!!!

Ps²: Sim ainda to jogando OoT3D. Não tanto porque senti saudades dos chars com cara de peixe morto de FF III.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juan Pedro Leiva
    jul 29, 2011 @ 14:07:14

    EPIC!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: