Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% OP Single – Orpheus [Miyano Mamoru]


Eu atrasei bastante pra postar esse single, mas antes tarde do que nunca! ~

Em primeiro lugar, eu quero pedir desculpas pelo post da Yuu, já que na verdade ela tinha saído do MTime em janeiro. Todos os timers ficaram muito tristes com a decisão dela, porque estávamos dispostos a perdoar ela por tudo que fez, mas, bom, essa é a vida. É muito triste ver uma timer tão antiga sair de um jeito tão dramático, mas a gente espera que vocês continuem visitando o MTime mesmo com uma timer a menos ~ por falar nisso, duvido que alguém vá se interessar por isso, mas as inscrições para virar timer foram reabertas. Se você quiser virar um timer, é só comentar na página Colabore! que a gente te stalkeia conversa um pouco com você e vê se você daria um timer bom ~ não precisa nem postar frequentemente, nenhum timer faz isso mesmo /sei

Outra coisa, outra coisa ~ a surpresa do aniversário de 2 anos do MTime tá esperando ser encontrada! ~ mais informações aqui. Mas sério, gente, se vocês acharem a surpresa, comentem ali pra ganhar alguma coisa! Algumas pessoas (ou talvez a mesma, sei lá) encontraram a surpresa, mas não comentaram, então a gente não tem absolutamente nenhum jeito de recompensar elas! Se você for uma dessas pessoas, procure no seu histórico (ou na memória, mesmo, é pra isso que a gente tem cérebros /sei) o dia em que você achou a surpresa e comente em algum lugar do MTime, ok? ~ se o dia estiver certo, a gente vai te dar os prêmios ~ 

Bom, agora que eu já falei tudo isso, vamos ao single ~

Eu tô amando Utapri, sério ~ os garotos são lindos, os uniformes também e as músicas são muito boas ~ ok que os personagens são todos clichês (tipo o personagem de cabelo vermelho e espetado que gosta de esportes, ou o de cabelo preto que nunca sorri e nem fala com a main direito), mas vocês não reclamam das suas tsunderes e lolis e lolis tsunderes, reclamam? Então eu não vou reclamar dos garotos de Utapri ~ outra coisa que eu gosto em Utapri é o fato de ele se passar em uma escola especial destinada a ensinar uma só coisa pros alunos. Nisso, Utapri é bem parecido com Yumeiro Pâtissière, que se passa em uma escola destinada a… adivinhem… transformar os seus alunos em pâtissièrs! Não só isso, mas a main aprendeu a cozinhar com a avó, quer ficar melhor pro Henri, um pâtissier famoso, gostar de comer algo que ela fez (ou algo assim, faz tempo que eu assisti), entra na escola sem saber fazer nada e passa as noites treinando, e ainda por cima acaba trabalhando com os Sweets Princes. Pra falar a verdade, Utapri e Yumeiro Pâtissière são tão iguais que vocês deveriam ver os dois ~

Tá, tá, já deu de comparar os dois animes. A ED é um pouco chatinha, porque só mostra os personagens dançando e cantando em um retangulinho minúsculo, enquanto passa os créditos em um monte de espaço preto. Por sorte, no primeiro episódio eles mostram a ED inteira, sem espaço preto inútil, e eu gostei bastante dela ~ é legal ver uma ED como se fosse realmente um show dos personagens, ainda por cima na versão do primeiro epi, que tinha até os gritos das fãs. As vozes dos personagens também são bem diferentes, e foram colocadas nos pares certos ~ talvez alguém fique bravo comigo por causa disso, mas eu acho essa ED muito melhor do que a OP de idolm@ster, já que as vozes das garotas de lá são tão parecidas e agudas que a OP acaba sendo mais irritante do que qualquer coisa, sem nem ao menos mostrar as personagens como algo mais do que um grupo de cantoras. A ED de Utapri realmente mostra o que cada personagem tem de diferente, e sabe pegar vozes que contrastam pra ficar mais interessante.

Eu também gostei bastante do single ~ o começo da versão full da OP foi bonito e agradável, mas fora isso ela não se distancia tanto da TV size, o que de jeito nenhum é algo ruim, porque eu amei a OP ~ se vocês quiserem mesmo saber, eu achei a versão full melhor, mas quase não tem diferença, sério. Só acho que ela acaba meio do nada, mas ok. Sobre a MOONLIGHT… juro que não entendo essa de colocar os nomes das músicas em maiúsculas, mas ok, pelo menos deixa mais fácil de achar na playlist /sei bom, por mais que eu tenha gostado dela, ela parece muito uma daquelas músicas americanas pra cantoras… sabe… mulheres. Bom, fora isso… cara, que música feminina. Mas, mas, eu gostei mesmo assim ~ agora vem o mais importante ~ STAND UP SOUL é tão awesome ~ dá tanto, tipo, um clima de filme de agente secreto… só falta ele falar “My name is Miyano. Mamoru Miyano.” ou algo do tipo ~ nossa, sério, eu amei essa música. É tão animada e feliz e awesome e tudo ~ vale a pena baixar o single só por ela (?)

Eu amei a OP ~ não tem tantas partes clichês quanto a maioria, e eu gostei bastante das cores na parte de noite ~ a OP também se mexeu muito bem junto com a música, e os garotos… continuam sendo lindos ~ teve umas partes meio what, tipo a main voando do nada, mas em geral eu gostei bastante ~ se bem que nem sei direito o que falar. É meio estranho ver um anime bom com OPs e EDs boas e um titulo que desculpa, mas é horrível. Tipo, sei lá, “Uta no Prince-sama” já tava bom, pra que aquele “Maji Love 1000%”, que só te faz pensar que o anime vai ser bem tabajara? Mas sei lá, eu tô saindo do assunto. Melhor falar do cantor ~

Eu disse que ia falar do cantor, mas pra falar a verdade não tem muita coisa pra dizer. É só que… a voz dele… hng ~ juro que vou procurar mais singles dele pra ouvir ~ amei ele cantando animado, amei ele cantando calmo, amei a voz dele ~ ahahah, antigamente eu falava bem mais dos cantores, mas sério, eu amei esse ~ bom, fiquem com o single pra tirar suas próprias conclusões! ~

Uh, uh, esqueci de falar uma coisa ~ enquanto eu procurava com uma versão com mais scans do single (que eu não achei, essa só tem a capa), eu achei um site muito bom sobre Utapri (pelo que eu entendi, o tema é temporário, mas por enquanto é sobre Utapri), com lyrics das músicas e tudo ~ eu só vou deixar o link aqui, e vocês decidem se vão lá ver ou não ~


Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% OP Single – Orpheus

Tamanho: 25,13 MB
Cantado por:
Miyano Mamoru

01 – Orpheus [04:32]
02 – MOONLIGHT [04:02]
03 –  STAND UP SOUL [04:15]

Download

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mitamita
    jul 19, 2011 @ 22:39:58

    O que a Yuu fez?

    Responder

  2. Yukari
    jul 19, 2011 @ 22:41:36

    O que a Yuu fez de tão cruel?
    Aliás, nem sabia que ela tinha saido em janeiro. Já que ela tem post em maio.

    Essa história tá muito estranha.

    Responder

  3. Saa
    jul 20, 2011 @ 12:41:38

    Como a Yuu disse no post dela, o MTime não é nem nunca foi um blog pessoal, e por isso não é o lugar certo pra discutir esses assuntos. Tudo que eu vou falar é que ela mentiu muito pra nós e pra mais um monte de gente, mas talvez os amigos dela que vieram comentar não acreditem nisso. Em todo caso, se quiserem saber do ocorrido pelo lado da Yuu, procurem pelo blog pessoal dela (que, como ela nunca chegou a passar para, nas palavras dela, “alguém que [ela] considerava uma das melhores amigas [dela]”, eu não vou tomar a liberdade de divulgar aqui), e, se quiserem saber do nosso lado, procurem também um modo mais pessoal de falar comigo ou com a Jessy. Como a conversa vai ser pessoal, nós nos sentimos no direito de não responder se não quisermos e não temos obrigação nenhuma de tratar bem quem não fizer o mesmo com a gente, é claro. Sobre o suposto post da Yuu em maio, sem ofensas, mas eu também achei estranho, fui lá ver e ele não existe. O último post dela foi em 29 de janeiro, e talvez você tenha confundido ela com a Jessy, cujo post mais recente foi de março.

    Responder

  4. Fran
    jul 21, 2011 @ 20:36:30

    Eu amei a opening desse anime, além do mais é cantando pelo Mamoru Miyano, aquele lindo ahsuahsuas S2
    Amo as músicas dele, a personalidade, e até mesmo como ator no Prince of Tennis xD

    Sem falar as dublagens, Zero Kiryuu, Kira/Light, Kento, Tamaki, omg shuahushaush xD Nem amo, né!!

    Obrigada pelos downloads ;)

    Responder

Deixe uma resposta

