Saída.


Bom, pessoas… Mil perdões por isso mas… Eu tenho meus motivos.

Infelizmente, antes do AF, teve uma confusão enorme que foi a minha maior decepção e ainda estou triste com isso.

Se a Saa quiser apagar esse post, tudo bem, mas eu gostaria que deixasse ele porque é uma despedida.

Eu, Yuu, estarei saindo do MTime.

É uma tristeza pra mim, porque eu que quis fazer esse blog e gosto muito dele, mas infelizmente, depois de uns acontecimentos, meu total ânimo e vontade desse blog desapareceram.

Eu sei que não andava postando muito, mas me lembro desse blog, e sempre deixo no meu sub nick do msn o seu link e tudo mais.

Mas, agora, depois de tudo que ocorreu, eu não me sinto mais disposta a dizer que faço parte desse blog.

Por favor, espero que me perdoem por essa decisão, mas eu realmente não conseguirei mais postar por causa disso.

Eu duvido muito que eu volte, porque foi algo que deixou uma cicatriz que nunca irá desaparecer, mesmo que eu tente colocar algo por cima para disfarçar. É o tipo de coisa que você não espera acontecer, mas acontece, e deixa marcas eternas.

Tivemos muitos momentos bons e felizes, mas há coisas que acontecem que fazem parecer que esses momentos tão importantes para você, na verdade eram nada. É uma dor incomparável.

Mais uma vez, desculpas pela saída e obrigada a todos que passaram por esse blog, comentaram, visitaram, divulgaram ou qualquer coisa possível.

Não vou contar o que aconteceu, pois é algo mais pessoal e não é um blog bem pessoal, então acho melhor assim.

Deixarei esse blog, agora, na administração da Saa. Se ela quiser passar pra outra pessoa, tudo bem, a partir daí já não farei mais parte.

Mais uma vez, obrigada e…

…Desculpa.

Adeus.

Gomennasai desu. Wafu...~

Gomennasai desu. Wafu...~

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Matheus
    jul 17, 2011 @ 19:39:56

    Po, que triste. Sua saída vai fazer falta, mas você tem seus motivos…

    Bem, desejo boa sorte, para você e para o blog.

    Responder

Deixe uma resposta

