NicoNico transmitirá Blood-C e Uta no Prince Sama


O NicoNico é a versão em inglês do famoso NicoNico Douga, site de vídeos como o nosso Youtube, porém, lá da Terra do Sol nascente. Foi anúnciado na próxima semana que  o NicoNico vai transmitir online, Blood-C e Uta no Prince Sama após o término de cada episódios dos animes . Mas não se empolgue. As transmissões só serão disponibilizadas exclusivamentes nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul.

Blood-C conta com o já conhecido grupo CLAMP pra compôr a história e o design dos personagens,  juntamente com a Production  I.G e a produtora Aniplex pra fazer a adaptação do mangá de mesmo nome. 

O enredo conta a história da protagonista, Saya Kisaragi,  uma estudante do ensino médio encarregada de uma missão especial no seu ofício como sacerdotisa. O trabalho dela é caçar “os antigos” (furukimono) que devoram os humanos.

A estreia do anime está marcada para julho na tv japonesa.

Site oficial: http://www.blood-c.jp/

Voltado pro público feminino, a comédia romântica Uta no Prince Sama é a versão anime de um jogo de PSP.

A história  acontece no Saotome Gakuen, um colégio voltado pra artistas. A protagonista deseja ser compositora musical e para isso busca um parceiro que possa cantar a sua música no teste de formatura. A produção fica por conta do estúdio A-1 Pictures.

Site Oficial: http://utapri.tv/

A propósito, cada episódio só é de graça durante uma semana. Após isso, os usuários poderão pagar US$0.25 por todo o restante da temporada. Esses US$0.25 também cobrirão os serviços de membro do NicoNico como transmissão ao vivo direto da sua webcam para o site. Os episódios dos animes também serão legendados em inglês.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Matheus
    jul 01, 2011 @ 18:47:59

    África do Sul.

    WTF?

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: