Ao no Exorcist ED Single – Take off (2PM)


Saa de volta com mais um single! ~ era pra esse ter saído quarta, mas por algum motivo só saiu sexta… e com scans horríveis de novo, yup. Eu ia postar ontem, mas ontem eu tava morrendo demais pra entender o que eu tava escrevendo, então resolvi postar hoje ~ só que eu ainda tô com dor de cabeça, então não vou ter como falar das músicas, porque não dá pra ouvir. O problema é que nos meus posts eu falo do single, da OP, da ED e do anime… e eu não vou falar do single, já falei da OP e da ED no post do single da OP e tô fazendo review do anime, então… é, no fim eu não vou falar nada nesse post, mesmo. Então fiquem com o single ~

Ah, e como esse single saiu atrasado eu vou ter que esperar mais um tempo pra falar da surpresa do último aniversário ~ mas terça acho que eu falo.


Ao no Exorcist ED Single – Take off

Tamanho: 29,8MB
Cantado por: 2PM

01 – Take off [03:23]
02 – Heartbeat -Japanese ver.- [03:16]
03 – Take off (without main vocal) [03:24]
04 – Heartbeat -Japanese ver.- (without main vocal) [03:14]

Download

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cantinho da Ásia
    ago 21, 2011 @ 15:29:52

    Está musica é lindaaa (L) 2pm arransar com a musica japonesa

    e já agora… gostei do site

    parabéns

    Responder

Deixe uma resposta

