Hidan no Aira OP Single – Scarlet Ballet [May’n]


Uuh, preferia ela de cabelo longo ;; mas tudo bem, continua bonita ~

MAY’N MAY’N MAY’N MAY’N MAY’NNNNN ~

Saiu, saiu, saiu ~ single novo da May’n, e dessa vez não com um compositor retardado ~ eu tô tão feliz com esse single, mas tão feliz, que não vou falar mais nada ~ nem do anime, nem do single, nem da May’n – até porque vocês provavelmente já me ouviram falando dela demais.

Ah, mas, mas ~ eu realmente amei esse single ~ um compositor bom, a May’n fazendo coisas novas com a voz, uma parte instrumental insignificante o suficiente pra não ter como não prestar atenção na voz dela… por mais que eu não tenha conseguido gostar do anime, eu fiquei feliz com a existência dele só por causa da May’n ~

E, e, é isso ~ fiquem com o single ~ que eu definitivamente vou ouvir o dia inteiro /sei


Hidan no Aira OP Single – Scarlet Ballet

Tamanho: 67,25 MB
Cantado por: May’n

01 – Scarlet Ballet [04:10]
02 – Smile:D [03:41]
03 – Scarlet Ballet (without May’n) [04:09]
04 – Smile:D (without May’n) [03:42]
05 – Kimi Shinitamou Koto Nakare -BIG★WAAAAAVE!! Live Ver.- [04:28]
05 – Deep Breathing -BIG★WAAAAAVE!! Live Ver.- [06:14]

Download

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Jeessy ~
    jun 16, 2011 @ 00:17:08

    Saa postando singles da may’n me lembra que eu não postei nenhum da natsuko ;;’ tenho que postar algo, agora que estou de férias ><

    Responder

Deixe uma resposta

